Celebridades

Justin Timberlake confirma o nascimento de seu segundo filho

Justin Timberlake confirmou, neste domingo (17), o nascimento e o nome de seu segundo filho com Jessica Biel, em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres.

18 Jan 2021 - 17h07 | Atualizado em 18 Jan 2021 - 17h07
Justin Timberlake confirma o nascimento de seu segundo filho Lorena Bueri

Neste domingo (17), o cantor Justin Timberlake confirmou o nascimento de seu segundo filho com Jessica Biel, em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres. Segundo o artista, o bebê se chama Phineas.

Justin e Jessica, que são casados desde 2012, já são pais de um menino, Silas. Os boatos sobre a segunda gravidez de Biel circularam pela mídia com força, mas o casal não confirmou a notícia. Agora, com a confirmação do nascimento do filho, o cantor afirmou que ele e a atriz estão muito emocionados.

Leia mais: Nicki Minaj mostra rosto do filho pela primeira vez

O nome dele é Phineas, e ele é incrível, tão fofo. E ninguém está dormindo”, brincou Timberlake. “Mas, estamos emocionados. Estamos emocionados e não poderíamos estar mais felizes. Muito gratos”.

Ao ser questionado sobre as diferenças entre ter um filho e dois, Justin afirmou ser uma grande mudança. “É muito divertido, mas acho que o ditado diz, você vai de uma zona de conforto a um homem muito rapidamente. Mais ou menos como: ‘Você vai pegar aquele, e eu vou pegar este'", disse.


Justin Timberlake

Jessica Biel e Justin Timberlake (Foto: Reprodução/ Instagram)


O artista também contou um pouco sobre como seu primogênito, Silas, está lidando com a chegada do irmão mais novo. “Silas está super empolgado. No momento, ele está gostando muito. Phin ainda não pode andar ou persegui-lo, então não sei. Veremos o que acontece”, revelou. 

Segundo o site E! News, Jessica teria dado à luz a Phineas no dia 31 de julho. A apuração foi baseada nas alegações de Lance Bass, ex-colega de Justin no ‘N Sync, que havia dado pistas ao dizer que recebeu muitas fotos dos recentes bebês dos seus amigos. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Lance ainda brincou, dizendo: “O bebê é fofo, claro, é Justin e Jessica!”, e acrescentou que o cantor o mataria se deixasse escapar o nome do bebê.

Apesar de não haver publicações do segundo filho do casal em suas redes sociais, ambos seguiram nutrindo os boatos ao longo do ano passado. Em abril, Justin contou, em uma entrevista ao Hits 1, da SiriusXM, que a casa dos dois ficou diferente durante a pandemia. Já em setembro, Jessica brincou que ela e o marido estavam mais ocupados em casa. 

(Foto Destaque: Justin Timberlake. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo