Música

Justin Bieber se iguala a Ed Sheeran com mais músicas acima de 1 bilhão de streams no Spotify

Justin Bieber e Ed Sheeran se igualam em questão de mais músicas com com mais visualizações no Spotify. Justin Bieber com mais de 72 milhões de ouvintes, e Ed com aproximadamente 78 milhões de ouvintes na plataforma.

19 Dez 2022 - 15h48 | Atualizado em 19 Dez 2022 - 15h48
Justin Bieber se iguala a Ed Sheeran com mais músicas acima de 1 bilhão de streams no Spotify Lorena Bueri

Nos últimos tempos conseguimos perceber uma disputa nos streams de músicas dos principais cantores americanos. Justin Bieber se igualou a Ed Sheeran com mais de 10 músicas com 1 bilhão de visualizações no Spotify em 2022.

Justin Bieber ocupa atualmente a 3° posição dos cantores mais ouvidos no Spotify, com mais de 72 milhões de ouvintes mensais.

A marca de décimo lugar foi o megahit “Peaches” em parceria com Daniel Caesar e Giveon -, single do álbum “Justice“. O disco foi lançado em março de 2021 e atingiu o topo da Billboard 200. Essa música atingiu 1 bilhão de visualizações no mês de janeiro de 2022 na plataforma.



Dentre os sucessos do cantor estão as músicas “Love Yourself“, “Despacito“, “Sorry“, “Let Me Love You“, “I Don’t Care“, “Cold Water“, “What Do You Mean?”, “I’m The One” e “Stay” já atingiram a marca de um bilhão de streams no Spotify.

Em novembro de 2021 Justin se tornou o artista mais músicas acima 1 bilhão de streams no Spotify, o sucesso a alcançar esse marco foi a música “Stay” 

Ed Sheeran por outro lado ocupa a 2° dos cantores ouvidos na plataforma com aproximadamente 78 milhões de ouvintes mensais, o cantor foi o primeiro a ter  11 músicas com mais de 1 bilhão de visualizações nos streams em novembro deste ano, a nova bilionária da vez é o sucesso “Shivers” extraído do seu mais recente álbum que foi lançado em 2021. Dentre as faixas mais ouvidas estão os sucessos "Bad Habits”, “Beautiful People” e “Perfect”. São apenas alguns nomes das musicas mais famosas do artista.

Justin Bieber e Ed Sheeran já dividiram o palco contando o sucesso "I Don't Care" em 2019, e hoje a musica a musica é uma das bilhonarias da Spotify.

Os dois cantores estão cada vez mais próximos na questão de músicas mais ouvidas nas plataformas musicais, Seus hits tem milhares fãs espalhados pelo mundo, e a cada novo sucesso lançado seus fãs aumentam consideravelmente, os colocando no topo das paradas musicais.

Foto: @tedyphotos / @justinbieber (Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo