Celebridades

Justin Bieber revela em vídeo, que está com síndrome de Ramsay Hunt

O cantor publicou um vídeo em suas redes sociais onde ele aparece com partes do rosto paralisado por conta de uma síndrome de Ramsay Hun e teve que cancelar shows

10 Jun 2022 - 18h52 | Atualizado em 10 Jun 2022 - 18h52
Justin Bieber revela em vídeo, que está com síndrome de Ramsay Hunt Lorena Bueri

Justin Bieber usou suas redes sociais nesta sexta-feira do dia (10) para explicar seu quadro clínico e sobre o cancelamento dos seus shows. Em um vídeo publicado pelo cantor, ele aparece com partes do seu rosto paralisado para mostrar aos seus fãs o que realmente está acontecendo.

O cantor explicou que o motivo da paralisação em seu rosto é por conta da síndrome de Ramsay Hunt, que também é conhecida como herpes-zoster do ouvido. Essa doença trata-se de uma infecção do nervo facial e auditivo que causa além da paralisia facial, mas também problemas de audição, vertigem e até mesmo o aparecimento de manchas e bolhas avermelhadas na região das orelhas. Ela é provocada pelo vírus do herpes-zoster, que é o mesmo causador da catapora.

"Não sabemos quanto tempo vai durar, mas vai ficar tudo bem", explicou ele em seu vídeo.

O artista havia dito anteriormente no dia (7) que estava com problema de saúde, mas ele suspeitava de outra doença chamada Lyme, doença na qual foi diagnosticado no ano de 2020, somente agora que ele informou seu quadro de saúde.


Justin Bieber (Foto: Reprodução/ Instagram)


"Como vocês podem ver, esse lado do rosto não está se movendo. Para aqueles que estão frustrados com os cancelamentos dos shows, eu fisicamente não sou capaz de fazê-los. É super sério, como podem ver.", relatou.

O artista diz que se deu conta da gravidade da situação no vídeo "Obviamente meu corpo está dizendo para desacelerar o ritmo", contou. Justin informa que já está fazendo tratamento para a melhora do seu rosto para que volte ao normal o mais rápido possível, mas, por enquanto, ele teve que cancelar os shows que já estavam agendados. O único evento que ainda está confirmado é para o Rock in Rio que acontecerá em setembro, no Rio de Janeiro, Brasil.

 

Foto destaque: Justin Bieber (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo