Celebridades

Justin Bieber faz homenagem para esposa no Valentine's Day

Fotos sensuais com lingerie rosa de Hailey Bieber foram publicadas pelo Justin em forma de homenagear e endeusar a modelo nesse Valentine's Day e mostrar como é sortudo.

16 Fev 2022 - 19h30 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 19h30
Justin Bieber faz homenagem para esposa no Valentine's Day Lorena Bueri

Hailey Bieber é homenageada por Justin em postagem no Instagram, graças ao Valentine’s Day, e compartilhou várias fotos da modelo vestida de uma lingerie rosa de renda bem sexy. Os dois estão casados desde 2018, após grandes idas e vindas.

“Feliz Valentine’s Day baby”, escreveu Bieber na legenda do post com as duas fotos. As fotos são a modelo num sofá branco, com pernas cruzadas e na outra, encara a câmera apoiada no sofá.

Ela é maravilhosa!”, exclamou um seguidor de Bieber no espaço de comentários do post. “Dizem que ela tem sorte, mas sejamos sinceros: é você que tem sorte de ser casado com ela”, brincou outra pessoa. “Rainha!”, escreveu uma terceira. “Você é muito sortudo” foram os tipos de comentários deixados no Instagram após a publicação do cantor.



Em novembro, no podcast In Good Faith with Chelsea & Judah Smith, o casal abriu o jogo sobre a vida a dois e sobre como fazem para valer a pena os votos de casamento.

“Eu estava nessa. Eu tomei uma decisão. Eu sei com certeza que amo essa pessoa há muito tempo e agora não seria a hora de desistir dele. Eu simplesmente não faria isso com ele. Imagine abandonar alguém no meio do pior momento de sua vida? Eu não sou esse tipo de pessoa. Então, eu iria aguentar, não importa o que acontecesse”. Foi parte de que Hailey disse sobre a época que se casou com o astro, que tinha muitos problemas com drogas e problemas pessoais na época.

“Felizmente, Hailey me aceitou como eu era”, ele disse. “Mesmo quando nos casamos, ainda havia muitos danos e mágoas que eu ainda precisava superar, mas ela viu meu coração através de tudo. Eu tinha experimentado tantas coisas na minha vida. Tantas conquistas, eu viajei pelo mundo e vi todos lugares do mundo. E acabei de chegar a um ponto em que me sentia sozinho e não queria fazer tudo sozinho”, disse Justin no podcast. “Percebi que precisava passar por uma cura real para chegar a um lugar onde pudesse ter um relacionamento sério e saudável, porque tive muitos traumas e cicatrizes. Então, eu apenas me comprometi a trabalhar nessas coisas e ficar saudável“. Portanto, ressaltam que a melhor forma de manter o casamento e se entenderem sempre, a base maior é a conversa.

 

Foto destaque: Hailey e Justin. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo