Celebridades

Justin Bieber e Kanye West rompem amizade após desentendimento de rapper com Hailey

O desentendimento entre Hailey Bieber e o rapper Kanye West, teve início após a modelo apoiar a editora de moda Gabriella Karefa-Johnsson, que fez duras críticas ao cantor.

09 Out 2022 - 09h29 | Atualizado em 09 Out 2022 - 09h29
Justin Bieber e Kanye West rompem amizade após desentendimento de rapper com Hailey  Lorena Bueri

Justin Bieber e Kanye West romperam sua amizade, após o rapper enviar uma mensagem a Biber mandando que "controlasse sua esposa", e tê-la chamado de "Hailey enxerida".

De acordo com fontes do portal TMZ, Justin Bieber não gostou nada de ver sua esposa virar alvo de Kanye em uma briga pública. Após um desfile em que o cantor apareceu vestindo uma blusa com os dizeres "Vidas brancas importam", após o ocorrido a editora de moda Gabriella Karefa-Johnsson fez duras críticas ao comportamento do rapper, e teve o apoio de Hailey.

No ano de 2020 durante o auge da pandemia o casal Hailey e Justin, estiveram ao lado do rapper em seu rancho onde ele permanecia sozinho , para lhe dar forças a durante seus surtos.

Após a polêmica que levou o rompimento da amizade de Kanye com o casal, o cantor fez duras críticas ao movimiento Black lives matter, e revelou que a fundação não teria feito nada para ajudar a comunidade negra, após arrecadar milhões de dólares, após a morte de George Floyd.

Todo mundo sabe que o Black Lives Matter foi uma farsa, agora acabou, de nada”, disse o rapper.

Após este ocorrido Sharon Osbourne, exige um reembolso de U$ 900.000, equivalente a 4,7 milhões de reais na cotação atual do dólar, doada por ela ao 'Black lives matter'.

A apresentadora de 69 anos, fez questão de defender o rapper, por incluir de forma irônica em seu desfile blusas com os dizeres 'White lives matter' em seu desfile no Paris Fashion Week dia 4 de outubro.

Recentemente West foi impedido de publicar em seu perfil no Instagram, por ter feito publicações que violam as diretrizes da plataforma.

Não foi revelado qual publicação de Kanye fez com que ele recebesse as restrições.

Porém recentemente Kanye havia publicado uma mensagem para o rapper Diddy, com um conteúdo que foi considerado antisemita por um grupo de advogados judeus, a publicação foi apagada em seguida.

Em seu twitter, Kanye fez uma publicação direcionada a Mark Zuckerberg CEO da Meta, empresa responsável pelo Instagram, Facebook e Whatsapp, criticando as restrições sofridas por ele.


Kanye West lamentablemente restrições sofridas por ele no Instagram (Reprodução/Twitter)


Elon Musk, CEO da Tesla, que ainda está envolvido em problemas legais por sua tentativa de compra do Twitter, deu as boas vindas ao rapper.


Elon Musk dá as boas vindas a Kanye West no Twitter (Reprodução/Twitter)


 

Em seu twitter Kanye também compartilhou uma foto de uma possível campanha eleitoral para o ano de 2024, em 2020 Kanye concorreu a presidência dos Estados Unidos, pelo partido Birthday Party, o músico recebeu apenas 60 mil votos, a maioria vindos do Tennesse.

Foto destaque: Justin e Hailey Bieber, Kanye West (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo