Celebridades

Justin Bieber e Hailey Biber curtem férias no México

Justin Bieber e sua esposa Hailey Bieber, curtem férias no México o casal aparece nas Imagens bem apaixonado, o casal está na melhor fase do casamento

27 Mai 2022 - 22h20 | Atualizado em 27 Mai 2022 - 22h20
Justin Bieber e  Hailey Biber curtem férias no México  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (26), Justin Bieber, de 28 anos de idade, e Hailey Bieber, de 25, estão passando alguns dias no México férias muito apaixonados os pombinhos e queridinho dos fãs,  deram uma volta de iate pela costa do Cabo San Lucas em clima de amor e muito romance, foram flagrados trocando beijos e abraços.


 

Justin Bieber e sua esposa Hailey Biber (Foto Reprodução: Instagram)


Nas fotos, Hailey aparece usando um biquíni de estampa florida, enquanto Justin apostou em uma bermuda roxa. O casal, curtiu as férias acompanhado do cachorro de estimação, Oscar, que eles têm muito apego e tratam o pet como se fosse filho também aproveitam o momento para se refrescarem no mar.

Alguns dias atrás, Hailey se envolveu em uma polêmica que deu o que falar nas redes sociais  com a atriz Selena Gomez, ex-namorada de Justin. A confusão começou quando a cantora postou um vídeo de skincare no mesmo dia em que a modelo. Alguns seguidores e fãs interpretaram que as reações de Selena era um tom de deboche e indireta, já que ela estaria supostamente revirando os olhos nas imagens.

Quando começou a ser alvo de críticas, Selena desativou os comentários de sua publicação e se retratou com um pedido desculpa nos comentários. “É por isso que acredito na importância de cuidar de sua saúde mental. Pessoal, não faço ideia do que fiz, mas realmente sinto muito. Zero má intenção. Excluindo em breve”, disse ela.

2009: O primeiro encontro

Os dois se conheceram nos bastidores do programa "The Today Show", em Nova York. Na época, Hailey tinha 11 anos, e Justin 14. Ela estava acompanhada de seu pai, o ator Steve Baldwin.

Justin e Hailey oficializaram a união em setembro de 2019, em uma cerimônia íntima para apenas 100 convidados, na Carolina do Sul (EUA). Na época a modelo tinha 22 anos e Justin, 25 anos.

 

Foto Destaque: Justin Bieber e Hailey Biber abraçados em Iate . Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo