Música

Justin Bieber confirma datas para shows no Brasil

O cantor Justin Bieber virá ao Brasil em setembro com os shows da "Justice Tuor". Essa será a quarta vez do músico no Brasil e ingressos poderão ser comprados pela Internet a partir do dia 20 de abril.

08 Abr 2022 - 09h11 | Atualizado em 08 Abr 2022 - 09h11
Justin Bieber confirma datas para shows no Brasil Lorena Bueri

Justin Bieber tem mais uma passagem pelo Brasil já confirmada. O cantor canadense fará um show no estádio Allianz Parque (São Paulo) no dia 14 de setembro. Os ingressos poderão ser adiquiridos a partir do dia 20 de abril pelo site Tickets for Fun, com pré-venda nos dias 18 e 19.

São Paulo irá receber show da turnê "Justice World Tuor", atual projeto do artista. A turnê mundial de Justin Bieber é a primeira desde a Purpose World Tour de 2016/2017 e passará pela América do Norte, Brasil, Europa, África do Sul, Oriente Médio e Oceania. 

Além do show em São Paulo, o cantor irá se apresentar no dia 4 de setembro no Palco Mundo do Rock Rio. Os ingressos já estão esgotados para o dia do astro, que será um dos headliners do festival ao lado de outros nomes como Dua Lipa.

O setlist contará com músicas do último álbum de Bieber, Justice, lançado em março de 2021 e um dos maiores sucessos do último ano. Alguns dos singles oficiais foram 'Ghost' e 'Peaches'. No acumulado, foram mais de quatro bilhões de streams só no Spotify. Grandes sucessos dele lançados anteriormente também serão incluídos, como a faixa "Baby".


Clipe da faixa Ghost, single mais recente do cantor. (Reprodução/ Youtube/ Justin Bieber)


Confira o setlist completo da tuor:

1. "Somebody"

2. "Hold On"

3. "Deserve You"

4. "Holy"

5. "Where Are U Now"

6. "What Do You Mean?"

7. "Yummy"

8. "Changes"

9. "Love Yourself"

10. "Off My Face"

11. "Confident"

12. "All That Matters"

13. "Don't Go"

14. "Sorry"

15. "Love You Different"

16. "As I Am"

17. "Ghost"

18. "Lonely"

19. "2 Much"

20. "Intentions"

21. "Boyfriend"

22. "Baby"

Com os shows de setembro, essa será a quarta vez de Justin Bieber no Brasil. Anteriormente, ele veio ao país com as turnês "My World Tuor", "Believe Tuor" e "Purpose World Tuor".

 

Foto Destaque: Imagem promocional do turnê Justice. Reprodução/  Junstin Bieber.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo