Notícias

Justiça nega habeas corpus a Bruno Krupp, preso por atropelar um jovem no Rio

A defesa do modelo Bruno Krupp, de 25 anos, indiciado pelo atropelamento e morte de menino de 16 anos no Rio de Janeiro, entrou com pedido de habeas corpus, mas juiz negou e encaminhou o pedido a outra vara.

07 Ago 2022 - 16h40 | Atualizado em 07 Ago 2022 - 16h40
Justiça nega habeas corpus a Bruno Krupp, preso por atropelar um jovem no Rio Lorena Bueri

A defesa do modelo Bruno Krupp, de 25 anos, acionou o plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Rio com pedido de habeas corpus, mas juiz negou e encaminhou o pedido a outra vara. O modelo está preso preventivamente pelo atropelamento e morte de João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos. A causa da morte, segundo laudo obtido pela TV Globo, foi "Traumatismo da pelve e membros inferiores, com consequente hemorragia".

O crime aconteceu na noite do dia 30 de julho, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Bruno responde por homicídio com dolo eventual, quando o acusado assume o risco de matar. Isso se deu pois o modelo dirigia uma moto sem placa, a mais de 150 km/h (o limite da via era 60 km/h) e sem habilitação. Segundo o delegado Antenor Lopes, a pena prevista para esse tipo de crime é de até 20 anos de reclusão.

Vale lembrar que alguns dias antes do atropelamento, Bruno havia sido parado em uma blitz, com a mesma moto, também sem habilitação e recusou fazer o teste do bafômetro. O jovem não foi preso, apenas recebeu uma multa de quatro mil reais e três dias depois conseguiu recuperar a moto.

Fora esses casos envolvendo veículos, Bruno Krupp é investigado por estupro e estelionato. O primeiro crime teria acontecido em julho deste ano, quando uma mulher relatou na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (Deam) que o modelo teria estuprado-a em seu apartamento. Depois da denúncia, cerca de 40 mulheres afirmaram terem sido assediadas por Krupp, segundo o jornal Extra.

Já a acusação de estelionato foi registrado na 15º Departamento de Polícia da Gávea (DP) e teria acontecido em 2021, em um hotel na Zona Sul do Rio. Segundo a gerente do estabelecimento, diversos clientes que se hospedaram no hotel e na hora de pagar tiveram seus cartões recusados. Questionados, eles lhe informaram que Bruno Krupp teria divulgado um link que oferecia diárias mais baratas no hotel, mas para isso os hóspedes deveriam realizar o pagamento em uma conta em nome de outra pessoa. Segundo a gerente, o prejuízo foi de cerca de R$ 428 mil.


Bruno Krupp internado no hospital após o atropelamento. Foto: Reprodução/Brasil Agora


Agora, o influencer espera a resposta de seu pedido de habeas corpus enquanto o julgamento não ocorre.

Foto destaque: Bruno Krupp, indiciado pelo atropelamento e morte de menino de 16 anos, no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução/redes sociais

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo