Notícias

Justiça impõe valor na indenização do goleiro Bruno ao filho Bruninho

Goleiro Bruno, condenado por assassinato da modelo Eliza, terá que pagar indenização ao filho, Bruninho, por danos morais e materiais. Após quase 12 anos do crime.

28 Out 2022 - 13h52 | Atualizado em 28 Out 2022 - 13h52
Justiça impõe valor na indenização do goleiro Bruno ao filho Bruninho  Lorena Bueri

Atualização no caso do goleiro Bruno. A Justiça do Mato Grosso do Sul determina que o assassino pague mais de R$650 mil de indenização devido a danos morais e materiais do filho, Bruninho. Nesta quinta-feira foi assinada a decisão, após, aproximadamente, doze anos após a morte da modelo Eliza Samúdio.

“A submissão ao sequestro, cárcere privado, enquanto criança tenra idade, por vários dias, culminando com o assassinato de sua mãe é de fato que cunhará negativamente sua vida e personalidade quiçá por quase toda sua existência”, determinou a Justiça.

Enquanto na decisão, também foi lembrado que Bruninho, além de ter ficado órfão da mãe, teve o pai condenado por participação do assassinato da modelo. Embora na época, o filho do goleiro fosse um bebê, ainda assim, mantido em cárcere privado.

O valor de aproximadamente RS150 mil, deve ser pago por danos materiais e acrescentando 500 mil reais por indenização de danos morais. Condenado a mais de 20 anos de prisão, Bruno cumpre atualmente pena em regime semiaberto domiciliar desde 2019.

A família da criança se pronunciou depois da condenação, mostrando suas opiniões ao dizer que não há valor que indenize o reparo da criança ao perder a mãe. Desde a morte de Eliza, o único dinheiro que o filho recebeu de Bruno foi R$ 90 mil por pensão alimentícia.


Bruninho com membro da família. (Foto: Reprodução/BHAZ)


“O Bruno acaba de ser condenado a indenizar o filho. Nós enquanto família achamos o valor muito pouco. Não há preço que pague uma criança não ter mãe.” Relata a madrinha de Bruninho, Maria do Carmo. “Eu queria que todo cidadão se colocasse no lugar de um filho de uma mãe que não tem nenhum túmulo para colocar uma flor, uma vela. Quero que isso sirva de exemplo para os feminicídas desse país.” Completou.

Maio desse ano

Bruno teve ordem de prisão decretada, também, pela Justiça de Mato Grosso do Sul, entretanto, a polícia Civil de Angra dos Reis não efetivou a ordem. Já no início de setembro, a Justiça de Cabo Frio, mandou prender o ex-jogador por atraso da prisão alimentícia ao filho.

 

Foto Destaque: Goleiro Bruno. Reprodução/RCN67

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo