Celebridades

Justiça de São Paulo quer ouvir Rodrigo Mussi sobre acidente

Rodrigo Mussi vem se recuperando do acidente de carro que sofreu no final do mês de março. Ele teve alta do hospital no dia vinte e oito de abril e atualmente está em clínica de reabilitação.

3 min de leitura
12 Mai 2022 - 09h05 | Atualizado em 12 Mai 2022 - 09h05

Rodrigo Mussi vem se recuperado do acidente de carro que sofreu no final do mês de março; ele teve alta do hospital no dia vinte e oito de abril e atualmente está em clínica de reabilitação realizando tratamento de fisioterapia, neurologia e fonoaudiologia.

A Justiça de São Paulo tem interesse de saber quais condições do ex-BBB. O órgão quer entender se ele tem condições clínicas e psicológicas para prestar declaração sobre acidente. Juíza Aparecida Angélica Correia, da 1ª Vara Criminal do Fórum Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, pediu sigilo até o final do inquérito. 


Acidente de Rodrigo Mussi (Foto:Reprodução/TV Globo-CelsoTavares-G1) 


Juíza relata ter certa urgência sobre um relatório descrevendo o estado de saúde de Rodrigo. "Entendo por bem decretar o sigilo destes autos. Providenciem-se as anotações necessárias. Cobre-se, com urgência, a juntada do laudo pericial do local dos fatos, já requisitado pela Autoridade Policial.", disse ela. 

Até o momento, houve um pedido urgente ao Hospital das Clínicas, para ser encaminhado um relatório médico atualizado acerca das lesões sofridas por Rodrigo Abrão de Carvalho Mussi Ivo, assim como detalhes sobre o tratamento, eventuais sequelas e, ainda, se a vítima possui condições clínicas e psicológicas de prestar declarações sobre os fatos.

Acidente com Mussi ocorreu no dia trinta e um de março enquanto ele estava em um carro de aplicativo. O veículo teve uma colisão com caminhão na Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, no Butantã. O motorista de vinte e quatro anos está sob investigação por suspeita de lesão corporal culposa ao volante; nesse caso, quando não se tem intenção de machucar alguém. 


Carro que Rodrigo Mussi estava durante acidente (Foto:Reprodução/CET)


No último dia (9), o Ministério Público recebeu a conclusão do inquérito policial e informou que está na fase de análise; promotoria que faz a análise do relatório final pediu mais diligência sobre o caso.

 

Foto destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo