Celebridades

Junior Lima e Mônica Benini curtem festival de música em São Paulo

O casal super discreto participou da primeira edição do festival MITA que estreou na capital paulista. Junior Lima e Mônica Benini curtiram o primeiro dia de festival, hoje será o segundo dia do MITA em São Paulo.

15 Mai 2022 - 10h20 | Atualizado em 15 Mai 2022 - 10h20
Junior Lima e Mônica Benini curtem festival de música em São Paulo Lorena Bueri

Junior Lima e a esposa, Monica Benini, participaram ontem a noite (dia 14) do festival musical MITA, em São Paulo. Os pais de Otto e Lara, são super discretos e aparições públicas do casal são raras. Outros famosos também participaram do evento: Enzo Celulari, Duda Reis, Luísa Sonza e Vitão estiveram presentes no festival.

Com agenda em São Paulo e no Rio de Janeiro, a primeira edição do MITA (Music is the Answer) acontece no mês de maio. A noite de ontem foi a primeira na capital paulista. O festival conta com a participação de 16 atrações nacionais e internacionais, como Rüfüs du Sol, Gorillaz, Two Door Cinema Club, Tom Misch, Liniker e Black Alien. Além de Gilberto Gil, com a turnê “Gilberto Gil in Concert”.

Monica compartilhou com seus seguidores através do Instagram, a emoção de estar em um festival. Após mais de dois anos sem participar desse tipo de evento, ela dividiu via stories vídeos do evento. 


Gilberto Gil, atração do festival. (Reprodução/Instagram)


Dentre as atrações do MITA na noite de ontem, uma atração fora da lista chamou a atenção. Flor Gil protagonizou uma apresentação emocionante ao lado do avô materno, Gilberto Gil. A neta de Gil tem 13 anos e é fruto do relacionamento entre João Paulo Demais e Bela Gil.

Tom Misch, Marina Sena, Black Alien e Luedji Luna também se apresentaram na primeira noite do evento que ainda contou com outras participações. No próximo final de semana, o festival chegará a capital carioca. Apesar de ser o mesmo evento, cada cidade tem suas particularidades e nem todas as apresentações que acontecerão em São Paulo se repetiram no Rio de Janeiro.

Hoje acontece o último dia do MITA em São Paulo e o line-up conta com: Letrux, Liniker,Two Door Cinema Club, Gorillaz, Coruja BC1 convida Larissa Luz, Heavy Baile,Marcelo D2 e Matuê.

 

Foto destaque: Júnior Lima e Mônica Benini. (Reprodução/ Revista Quem)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo