Esportes

Junior Alonso defende Zaracho após cobrança da torcida

O zagueiro da seleção paraguaia demostrou publicamente apoio ao seu colega de time no Atlético-MG, Zaracho, após ter sido abordado por torcedores para cobrarem o desempenho do time.

21 Set 2022 - 18h09 | Atualizado em 21 Set 2022 - 18h09
Junior Alonso defende Zaracho após cobrança da torcida  Lorena Bueri

Após o jogador Matías Zaracho do Atlético Mineiro ter sofrido uma abordagem da torcida organizada quando estava em um bar em Minas , o zagueiro da seleção paraguaia  Junior Alonso se pronunciou sobre o ocorrido desejando forças ao colega de time. 

 

- Força, Zaracho. Além de futebolistas, somos seres humanos, com defeitos e virtudes, com familiares por trás. Assim como no ano passado ganhamos títulos importantes e desfrutamos todos juntos, não é porque não estamos ganhando neste momento que não podemos ao menos compartilhar com familiares e amigos um jantar. Todos estamos juntos nisso, amigo! - publicou Junior Alonso.

 

Na noite da última terça-feira, dia 20 de setembro, zaracho foi abordado por membros da Galoucura, torcida organizada do Atlético, pouco tempo depois da própria torcida ter anunciado que faria o conhecido “disk balada”, que é ir atrás do jogador no evento que ele estiver para cobrá-lo sobre o mal desempenho do time. 

 

Além de Alonso, o próprio Zaracho se pronunciou sobre a situação em suas redes sociais . O jogador disse que não se importava em receber cobranças dos torcedores, porém ele estava jantando com familiares que vieram da Argentina no momento, e alegou que estava bebendo água e tendo um momento tranquilo.  "Para esclarecer as coisas. Eu estava prestes a comer com minha família que veio da Argentina. Eu estava bebendo água e vivendo um momento tranquilo com pessoas que não vejo todos os dias. Posso ser cobrado? Sim! Mas, por outro lado, minha família ficou assustada" disse o jogador. 


Reprodução: Twitter. 


O clube Atlético-MG ainda não comentou sobre o ocorrido. Não foi a primeira vez que os torcedores dão um aperto no time, no fim do mês de agosto, após uma derrota para o Goiás, torcedores foram até a porta do CT cobrar o time.

Foto destaque: Zaracho. Reprodução: Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo