Esportes

Juninho Capixaba é alvo do cruzeiro para 2023

Buscando reforços para a temporada 2023, o cruzeiro está interessado em trazer Juninho Capixaba. O lateral-esquerdo atualmente defende o Fortaleza, mas pertence ao Grêmio.

21 Out 2022 - 22h22 | Atualizado em 21 Out 2022 - 22h22
Juninho Capixaba é alvo do cruzeiro para 2023 Lorena Bueri

Após duas temporadas sofrendo na série B, o Cruzeiro teve um 2022 de conquistas, o time celeste faturou o título da segunda divisão ainda na 32° rodada. Garantido na elite do brasileirão na próxima temporada, a diretoria do equipe mineira já está planejando o 2023 do clube.


 

Juninho Capixaba (Foto Reprodução/Instagram)


O lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que pertence ao Grêmio e atualmente está emprestado ao Fortaleza, é um dos alvos do Cruzeiro, o time mineiro quer repor a possível saída do atual dono da posição, Matheus Bidu, o jogador pertence ao Guarani e está emprestado ao time celeste, com o valor de compra fixado em 6 milhões de Reais, a diretoria do Cruzeiro considera o preço alto para os padrões atuais do clube.

Juninho Capixaba, tem contrato de empréstimo com o Fortaleza até dezembro de 2022, já o contrato do jogador com o Grêmio, segue até Fevereiro do próximo ano. Dessa maneira ele já pode assinar um pré-contrato gratuito com outros clubes, o time cearense está interessado na permanência do lateral e já fez uma proposta ao staff do atleta. Valorizado, ele também é observado por outros clubes, Botafogo, Palmeiras e Atlético Mineiro são os possíveis destinos no Brasil, mas ele também segue especulado no mercado exterior, um clube da Polônia e um time dos Estados Unidos também observam a situação de Juninho. Nesse ano, o lateral fez 53 jogos, marcou um gol e distribuiu oito assistências.

De volta à série A após 3 anos, o Cruzeiro vem planejando reforçar o seu elenco para 2023, o goleiro Anderson atualmente reserva no Athletico Paraense, assinou um pré-contrato com o clube mineiro e já é presença garantida em Belo Horizonte na próxima temporada. Para a zaga a equipe celeste anunciou a contratação de Neris, aos 30 anos, o jogador estava na Arábia Saudita, defendendo o Al Hazm. O contrato do zagueiro é valido até o fim de 2024.

Foto Destaque: Juninho Capixaba Foto Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo