Música

Jungkook e Charlie Puth divulgam trecho do single "Left and Right", confira

Houve a anunciação através do cantor Charlie Puth na última quinta-feira (16), sobre o single “Left and Right”, colaboração com Jungkook do BTS. Além disso, dupla já revelou a capa oficial para o single.

3 min de leitura
18 Jun 2022 - 19h40 | Atualizado em 18 Jun 2022 - 19h40

Na última quinta-feira (16), Charlie Puth anunciou um vídeo divertido, através da sua conta oficial no Tik Tok, sobre o single “Left and Right”, que terá a parceria do cantor coreano K-pop Jungkook do BTS.

O vídeo aparece o Charlie pedindo para que o sul-coreano grave um trecho de uma música, ao final, é possível ouvir uma parte da gravação oficial da faixa. Assista:


@charlieputh

Pre-save Left and Right (with Jungkook) !! Link in bio. (If we get 500,000 pre saves I’ll drop it on June 24.)

Prévia do single “Left and Right”, feito pelo cantor Charlie com Jungkook. (Vídeo:Reprodução/TikTok/@charlieputh).


De acordo com o Puth, caso a canção ultrapasse a marca de 500 mil pré-vendas, disponíveis neste link, ela será disponibilizá-la no próximo dia 24 de junho. Resultado, a meta foi alcançada com sucesso, e a estreia do feat foi confirmada. Aém disso, a dupla já revelou a capa oficial para o hit “Left and Right”, o single estará presente no próximo álbum do solista “Charlie”. Veja!


A divulgação da capa oficial do hit. (Foto: Divulgação/Instagram/@charlieputh).


No entanto, a novidade sobre a participação com o cantor sul-coreano, já havia sido citado por Charlie, durante uma entrevista ao iHeart Radio Wango Tango, relatou “Ninguém da minha equipe sabe ainda o dia que vai ser lançado. Legitimamente não temos ideia. A gente tem, mas acabamos de resolver isso”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os dois cantores colaboram em uma canção. Durante a premiação MBC Plus X Genie Music Awards, em 2018, Jungkook e Charlie dividiram o palco para apresentar o hit de Puth, “We Don’t Talk Anymore”, a faixa originalmente foi colaborada com a cantora Selena Gomez. Veja o vídeo:


Charlie Puth e Jungkook nos bastidores do MBC Plus X Genie Music Awards 2018. (Vídeo: Reprodução/Youtube).


Recentemente, em maio teve o último lançamento do cantor Puth com a música “That’s Hilarious”, que é o segundo single que está presente em seu terceiro álbum de estúdio “Charlie”. Ele contou que a música foi escrita a partir de péssimas vivências no ano de 2019, que destacou como sendo o mais difícil de sua vida.

Já o sul-coreano Jungkook lançou o hit “Yet To Come (The Most Beautiful Moment)”, do BTS, lead single da coletânea antológica “Proof “.

Foto Destaque: Jungkook e Charlie Puth. Reprodução/Site Vagalume

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo