Celebridades

Julio Rocha fala sobre seu trabalho nas redes sociais e conta se rótulo de influenciador incomoda

O ator também conta se pretende voltar a atuar na TV

24 Nov 2022 - 13h30 | Atualizado em 24 Nov 2022 - 13h30
Julio Rocha fala sobre seu trabalho nas redes sociais e conta se rótulo de influenciador incomoda Lorena Bueri

Julio Rocha é um exemplo de que é possível exercer a arte em diversas plataformas e sempre se reinventar. O ator, que tem em seu currículo dezenas de novelas, filmes e peças de teatro, resolveu apostar na internet. O sucesso logo veio e seus vídeos, atualmente, alcançam milhões de visualizações. Mas será que voltar à TV está nos planos do artista, que faz propaganda de diversas grandes marcas na web?

"Sinceramente não! Tenho um alcance mensal absurdo com vídeos diários e, o melhor, em família. Quem sabe bem mais para frente, porque gosto de fazer novela! Tenho pensado em como me dividir para fazer teatro, muita vontade de subir no palco", conta. 

Mas ainda que voltar às novelas não esteja nos planos de Rocha no curto prazo,  tem um autor que ele, rapidamente, aceitaria um convite. É Aguinaldo Silva, que também reina na internet. Afinal, quem nunca viu um meme da Nazaré, personagem de Renata Sorrah em "Senhora do Destino", ou de Silvia, vivida por Alinne Moraes, em Duas Caras? 


(Foto/Reprodução)


"O autor que mais trabalhei e que incrivelmente conseguiu resultados incríveis na internet era o Aguinaldo Silva! Onde ele está? Esse se fizer uma novela, eu pagaria para sair do conforto do meu circo para trabalhar com ele", disse aos risos. 

Apesar de tantos anos de carreira como ator, Julio Rocha é, muitas vezes, descrito como influenciador, mas ele não se incomoda com isso e até leva com bom humor a situação.

"O nome certo seria inominável (risos) Acho que já passei de 1 bilhão de views. O trabalho que eu faço nas redes sociais, é um 360. Roteiro, produção, direção, fotografia, figurino etc… é complexo e uma delícia!  Fora isso trabalho com marketing, criando histórias que alcançam milhões de views para grandes empresas, multinacionais etc... Nem eu sei mais como me chamar, penso que eu nasci artista e a versatilidade da minha alma artística tá me trazendo muita alegria, não me importo com rótulos", pondera. 

Os conteúdos produzidos por ele, quase sempre, contam com a participação de sua esposa, Karoline Kleine, e os dois filhos do casal, José, de três anos, e Eduardo, de dois.

"A galera em casa literalmente enfia a mão na massa, ajudam em tudo, são pau para toda obra. Seria impossível se só eu ficasse me divertindo, o resultado que eu alcanço é porque todo mundo tá envolvido e se divertindo junto o tempo todo", disse.

Ele também fala sobre o segredo para alcançar milhões de visualizações nas redes. "Existem centenas de perfis incríveis! Cada um tem uma linha, um esquema. A essência do meu trabalho é o Info Family Enterteniment Com muito humor, eu crio coisas que envolvam meu universo, a família e sempre dou dicas. Talvez o maior segredo para meu trabalho é a consistência e a vontade vital que eu tenho de fazer parte da vida das pessoas de um jeito leve e especial", pontua. 


(Foto/Reprodução)


Karoline e Julio, em breve, serão papais novamente. A veterinária está na 15° semana de gestação. Claro, logo veremos muitos conteúdos sobre gravidez.

"Gravidez é o momento mais especial de uma família, o milagre da vida evoluindo do seu lado, ou melhor, dentro da barriga, e a gente bobo, ouvindo o coraçãozinho sentindo o bebê se mexer, mas sem poder pegar. Quem tá vivendo esse momento ou já viveu ou pretende ama esses vídeos", conclui.

Foto Destaque: Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo