Celebridades

Julio Rocha esbanja simpatia em lançamento do seu primeiro livro

O ator, que está lançando a obra ''Como Seduzir Sua Esposa", esteve em um shopping de Joinville

14 Nov 2022 - 18h25 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 18h25
Julio Rocha esbanja simpatia em lançamento do seu primeiro livro Lorena Bueri

Julio Rocha esbanjou simpatia no lançamento do seu primeiro livro: "Como Seduzir Sua Esposa", que aconteceu no Shopping Mueller, em Joinville, Santa Catarina, no último sábado (12). O evento foi em formato Happy Art. O ator interagiu e brincou bastante com o público que esteve presente. Ele ainda foi tietado pelos fãs e autografou o livro.

Julio falou sobre a motivação para escrever o livro, que tem uma linguagem bem-humorada."Contra a censura a favor da harmonia dos casais, famílias e para o fortalecimento dos solteiros e solteiras antes da chegada do grande amor. Eu decidi escrever meu primeiro livro para transformar a experiência a dois em algo ainda melhor. É a alta performance para casal jamais vista na literatura (risos). Não me leve tão a sério, mas realmente estou empolgado com esse filho que nasceu", brinca o ator sobre o livro. 


(Foto/Reprodução)


Júlio fala como a publicação pode ajudar o leitor a melhorar em suas relações. "Ele vai ajudar a evitar queda de cabelo por estresse, deixando os cabelos brilhantes, sedosos, dando ainda mais volume. Barriga chapada e facilitar a vida, de tanta risada por linha que o leitor vai dar. Sem muito compromisso intelectual, pensando mais na saúde mental, nas emoções, alma e espírito de cada um, esse livro é a promessa de uma experiência única. Uma ressonância, Raio-x de todo meu ser em folhas, para quem quiser entender mais sobre como vejo e vivo o mundo", destaca.

Rocha afirma que a obra, apesar do nome, não é voltada apenas para quem é casado. "Quem namora, casou, separou ou se é viúva como minha mãe ou viúvo, solteiros e solteiras é para vocês esse livro! Não posso deixar de dizer também que mesmo que você não esteja pensando em engravidar, esse livro é pensando no futuro de seu bebê genial. Esse livro é para suas crianças e adolescentes. A Atmosfera, a saúde mental, a vida do casal afeta 100% a felicidade daquilo que vai eternizar sua vida, que são os filhos. Nada pode afetar, nem a separação do casal, a transferência de valores, princípios e do amor. Esse livro vem para aliviar, ampliar a capacidade de interagir melhor com os desafios da vida, escrevi esse livro para fazer verdadeiramente feliz quem tiver a oportunidade de lê-lo", diz. 

Julio é casado com a veterinária Karoline Kleine, que está esperando seu terceiro filho. Além da bebê, eles são pais de José, de três anos, e Eduardo, de dois.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo