Celebridades

Juliette vai em festa no Rio de Janeiro e deixa galera irritada; saiba detalhes

A ex-sister, Juliette Freire, foi a uma festa No Rio de Janeiro há alguns dias e acaba marcando presença e deixando o público que frequentava a casa noturna um tanto constrangido

12 Mai 2022 - 10h27 | Atualizado em 12 Mai 2022 - 10h27
Juliette vai em festa no Rio de Janeiro e deixa galera irritada; saiba detalhes Lorena Bueri

Juliette Freire, ex participante do reality Big Brother Brasil, foi há alguns dias para uma festa no Rio de Janeiro. Ela foi vista por várias pessoas e claro, não poderia ter passado despercebida na balada Vitrinni Lounge Beer. No entanto, a presença de Juliette além de marcante não foi tão positiva.  A casa noturna onde estavam a sister e os frequentadores, fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Ex-BBB e cantora, Juliette Freire (Reprodução/Instagram)


O que rolou na festa e acabou incomodando as pessoas teria sido uma música que tocou durante a festa. Segundo informações do portal Em Off, o DJ da casa noturna colocou uma das músicas de Juliette para tocar; a música era ‘Diferença Mara’, não parece ser algo demais, não é? Acontece que a música da sister não encaixava muito bem com as outras que tocam geralmente na balada. A casa é focada para ritmos como pagode e funk, além disso, sertanejo e apresentações.

O funk, costuma ter uma batida muito marcante e faz as pessoas animadas assim que começa a tocar; o pagode na sua vez, tem um ritmo dançante e, o sertanejo, faz todo o público cantar os sucessos; por esse motivo, não se assemelham com o ritmo da música tocada de Juliette, o que acabou “quebrando o clima” das pessoas que curtiam e dançavam na festa.

Os fãs gravaram a presença de Juliette, que estava feliz com sua música tocada de maneira que surpreendeu a gata, ao mesmo tempo, que muitas pessoas pararam de dançar e saíram do local pelo constrangimento do clima que ficou.


 

Juliette Freire dançando sua nova música 'Cansar de dançar' (Reprodução/Instagram)


Vale dizer que, Juliette, foi vencedora do reality em 2021 e após isso, investiu em sua carreira de cantora. O último lançamento musical dela também gerou muitos comentários. A música ‘Cansar de dançar’, chegou às plataformas no dia 5 de maio.

 

Foto Destaque: Juliette Freire ( Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo