Celebridades

Juliette usa rede social para rebater críticas após apresentação

A cantora e ex-BBB Juliette Freire, de 32 anos, usou sua conta oficial no Twitter para responder comentários em relação à sua apresentação no "Vem Que Tem", da TV Globo.

20 Nov 2022 - 13h26 | Atualizado em 20 Nov 2022 - 13h26
Juliette usa rede social para rebater críticas após apresentação  Lorena Bueri

Na última sexta-feira (18), a cantora e ex-participante do Big Brother Brasil, Juliette Freire, usou o seu perfil oficial no Twitter para desabafar e responder críticas recebidas por ela após a sua apresentação no programa Vem Que Tem, exibido pela TV Globo.  

"Antes que o tribunal comece o julgamento, tive um problema no fone e não me ouvia, mas tentei fazer o melhor", relatou a também empresária depois de comentários feitos por internautas indicando que a morena tenha desafinado durante a sua performance. "Voz horrível" e "Desafinada" foram algumas das mensagens deixadas no perfil da ex-BBB. 


Juliette Freire responde críticas de internautas através de seu perfil no Twitter. (Reprodução/Twitter) 


Por outro lado, admiradores é fãs de Juliette deixaram recados de carinho e conforto para a empresária, buscando oferecer conforto e apoio à ela. "Canta que encanta", disse uma seguidora. "Cantou lindamente" e "Nasceu para brilhar", comentou outras duas pessoas. 

Já na manhã deste sábado, após acompanhar a dezenas de mensagens de apreço e admiração de seus seguidores, a rainha dos cactos, como é chamada pela sua base de fãs, publicou outro Twitter na plataforma agradecendo o carinho incondicional por parte deles. "Eu amo vocês! Obrigada por tudo", comentou a cantora usando um emoji de choro e um coração na verde. 

A vida da ex-BBB mudou muito depois de ter feito parte da edição do programa no ano de 2022. E a partir disso, a musa tem sido convidada e escalada para diversos programas e aparições especiais. Na última semana, Juliette foi citada como um dos nomes que farão parte do programa musical "Saia Justa Verão 2023", exibido pelo GNT. 

"Preparei um repertório lindo e gostoso para a gente dançar e ser feliz juntos! Que honra", comemorou a morena através de suas mídias sociais. Juliette acrescentou o recado dizendo que sempre admirou o programa e que atualmente está participando e cantando no produção televisiva, afirmando ser as coisas que que mais ama fazer. "Tô um pinto no lixo", concluiu a ganhadora de mais de um milhão de reais. 

Juliette Freire é natural do estado da Paraíba e é formada em direito, chegando a atuar na área como advogada. Antes de chegar aos holofotes, a rainha também tinha como algumas de suas ocupações a profissão de maquiadora. 

Atualmente, a empresária optou por realizar um sonho de infância que estava engavetado por anos e deu um ponta pé em sua carreira no mundo da música. "Diferença Mara" e "Deus Me Projeta" são alguns sucessos na voz da artista. 

 

Foto Destaque: Juliette Freire em ensaio fotográfico. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo