Celebridades

Juliette tem participação especial em novo lançamento de Claudia Leitte

A ex-BBB e cantora Juliette esteve nesta quarta-feira (25) marcando presença com participação especial em “Dengo Meu”, no lançamento do DVD "Prainha" da cantora Cládia Leitte.

26 Mai 2022 - 09h30 | Atualizado em 26 Mai 2022 - 09h30
Juliette tem participação especial em novo lançamento de Claudia Leitte Lorena Bueri

A cantora Juliette tem se entregado para novas experiências no mundo musical. A ex-BBB que já deixou claro não deixar o medo a impedir de topar o novo, tem se mostrado bem sucedida em suas decisões profissionais. Atualmente além de ter em seu currículo as profissões cantora, advogada e maquiadora, a artista tem se arriscado como compositora e recentemente fez muito sucesso ao lançar sua música “Cansar de dançar”.

Ontem, quarta-feira (25) mais um grande sucesso entrou para a lista da cantora. Ao Lado de Lucy Alves e da anfitriã Claudia Leitte, Juliette marcou presença com sua participação especial na música “Dengo Meu”, faixa que faz parte do DVD “Prainha”, novo lançamento de Cládia.


Lucy Alves, Juliete e Cláudia Leitte, em DVD Prainha. Foto: (Reprodução: iBahia.com) 


Juliette além de excelente profissional, se demonstrou uma boa amiga, agindo sensivelmente e atenciosa ao aproveitar a ocasião para presentear sua amiga, que desde muito tempo se assumia como fã da cantora, com a oportunidade de conhecer de perto Claudia Leitte.

Nos storys do Instagram, Juliette compartilhou com o público alguns momentos de preparação e a realização da gravação. Logo cedo, a artista fez questão de apresentar Camila, a amiga que iria ver a cantora, ainda se dedicou em maquiar a moça que pediu um delineado.

No caminho Juliette se divertiu brincando com a amiga que no momento estava ansiosa e questionando o que poderia ou não falar para Cládia Leite, logo, a ex-BBB explicou que a amiga era “fã desde sempre”. A amiga então explicou que não queria deixar Cládia chateada, então achou melhor aproveitar que Juliette a conhecia melhor e pedir dicas.

A artista compartilhou com o público partes do momento esperado de gravação, cantando e demonstrando bastante animação. O trio se apresentou e ao encerrar fez agradecimentos à Deus pelo céu proporcionado e pelas participações.

Pós gravação, Juliette apresentou a amiga para Cládia e explicou que ela era fã, mas a amiga era fã clube, alucinada pela cantora. A amiga então se declarou para Cládia Leite e junto com Juliette fizeram fotos carinhosas registrando o momento.  

Foto Destaque: Lucy Alves, Cláudia Leitte e Juliette. Reprodução/Eolor.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo