Celebridades

Juliette surge vestida de noiva e diz: "quero casar agora"

A cantora e ex-bbb Juliette apareceu vestida de noiva após uma fã utilizar a inteligência artificial para conseguir tal feito. A artista se divertiu com a situação.

03 Mai 2023 - 11h48 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 11h48
Juliette surge vestida de noiva e diz: 'quero casar agora' Lorena Bueri

A campeã do BBB-21 e também cantora Juliette, 33 anos, entrou na brincadeira feita por uma fã. Utilizando a inteligência artificial, ela vestiu a celebridade com um vestido de noiva branco, grinalda e uma coroa brilhante e colocou até maquiagem e uma aliança no dedo. A cantora gostou bastante do resultado e republicou o vídeo que a fã fez com a legenda “quero casar agora” brincou a artista. Muitos internautas comentaram a publicação dizendo: "Juliette vai ser uma noiva tão linda". Ao republicar o vídeo com a legenda falando que queria casar, muitos fãs se propuseram a subir ao altar com a cantora. "Então, tu aceita se casar comigo?". Outros já estavam imaginando como seria o casório: "os cactos entrando na frente carregando cestas de flores de cactos e alianças". Outro internauta até falou dos seus dotes culinários para chamar a atenção da ex-bbb, dizendo: "casa comigo, eu sei fazer pipoca"



A cantora e os fãs se divertiram com a situação. 

Recentemente, na segunda-feira (01), Juliette usou os stories do Instagram para desabafar sobre os comentários que sofreu ao aparecer com a barriga levemente flácida. A cantora revelou que está com flacidez na área devido ao seu processo de emagrecimento e continuou falando: "A forma como os corpos são tratados na internet é doentia" e comentou sobre o peso de quem não tem certos tipos de corpos que são considerados bonitos, "Tenho estereótipo padrão, imagina que não tem". Isso salientou ainda mais um alerta para essa cultura de corpos perfeitos e sem nenhuma flacidez ou marcas em todo o momento.  E ela continuou falando, “Hoje falaram que Pocah estava muito magra, e ela é linda e maravilhosa como é” e a cantora disse como as pessoas sempre reclamam dos corpos alheios e pela pressão de sempre estarem esteticamente “belo” e a quantidade de gente querendo se encaixar em padrões inexistentes.

Foto destaque: Juliette vestida de noiva, através da Inteligência Artificial. (Foto: reprodução/Quem)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo