Juliette que tem fãs bastantes apaixonados, mais conhecidos como cactos, ganhou uma declaração de amor nos ares. Os cactos mandaram um avião sobrevoar sua residência com uma faixa com uma mensagem, ela agradece todo o carinho.
A cantora que tem quase 34 milhões de seguidores nas redes sociais, reflete sobre os 32 anos em que viveu no anonimato. Em entrevista para o Gshow: "Tenho saudade da minha liberdade, mas são escolhas. Fiquei livre até 32 anos, e agora vou ter que passar um tempinho com menos liberdade e ganhando outros presentes.” Avaliou, e ela ainda continua. “Tudo tem sua beleza e sua dor", analisou.
Depois da saída do Big Brother Brasil a paraibana segue investindo em sua carreira de cantora. E destaca que almeja outros projetos, como, por exemplo o de ser apresentadora: "Gosto de apresentar programas, de interação, não descarto, mas meu projeto principal é a música.”
Juliette em apresentação musical. (Foto: Reprodução/Instagram)
Ela ressalta a necessidade de se desenvolver como cantora. “Tenho muito o que aprender e desenvolver nisso, então é bom me dedicar. Estou fazendo fono, técnica vocal, produção, tudo o que é possível. Tudo que me proponho a fazer me dedico 100%, se aparecer (convite para apresentadora), vou me dedicar da mesma forma."
Juliette conta que sobre os brothers da última edição, teve mais contato com Vinicius. "Encontrei o Vyni mais vezes. Sempre falo calma que vai passar, vai dar certo. Eu vivi. Sempre que posso dou uma palavra de empatia porque sei o que eles vão passar", expôs a cantora.
A sua carreira como cantora está de vento em polpa, depois do lançamento “cansar de dançar”, ela acaba de anunciar um novo single “solar”, a previsão de lançamento é para o dia 02 de junho. Segundo o jornal O Globo, essa música mostra Juliette como compositora, em coautoria com Juzé.
Foto Destaque: Juliette Freire. Reprodução/Instagram