Celebridades

Juliette se pronuncia após ser criticada por negar foto com fã

Após ser criticada por se negar a tirar foto com um fã, Juliette se pronunciou e disse que é assustador e que as pessoas ficam esperando o pelo seu tombo, pois vão se cansar de esperar

08 Mar 2023 - 10h10 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 10h10
Juliette se pronuncia após ser criticada por negar foto com fã Lorena Bueri

Nesta terça-feira, 7, a ex- BBB Juliette se tornou um dos assuntos nas redes sociais após um vídeo dela circular, onde ela aparece se negado a tirar uma segunda foto com um fã e está recendo vários comentários. Com toda essa repercussão, a advogada se pronunciou em seu perfil do twitter.

Juliette conta que é assustador o que algumas pessoas fazem para tentar descredibilizar as outras. E que ficam esperando o tombo dela e que vão se cansar de esperar.


Juliette se pronunciou em suas redes socias após ser criticada ao egar foto com fã (Reprodução: Juliette / Twitter)


Juliette afirmou que sempre atendeu os seus fãs na aporta do projac e que tem várias fotos, porém nesse dia ela tinha acabado de receber uma notícia ruim e que só queria ir para a casa e mesmo assim atendeu todos com muito carinho, desabafou.

Alguns internautas deram sua opinião sobre o ocorrido. Um fá disse “que queria saber o que passa na cabeça das pessoas, porque não é fácil”, disse. Outro já disse que esse e tipo de gente não merece a atenção.

No vídeo, Juliette aparece atendendo os fãs e tirando foto com eles na saída dos estúdios Globo. Um homem pediu mais uma foto com a artista e nesse momento ela nega. Juliette disse que não iria tirar foto com quem já tem foto e que queria ir embora para sua casa.


Juliette atendendo os fãs na porta do projac (Reprodução: iMaranhense /Twitter)


A ex- BBB. Ana Paula Renault, defendeu Juliette e diz que ela só havia negado para quem já tinha foto com ela e que é normal depois de um dia cansativo. Outro internauta não concordou e falou que tudo isso é bom para o povo aprender e parar de achar que a pessoa é intocável.

Os fãs de Juliette subiram uma tag #Juliettecomfás, os “cactos” deram o seu apoio para a artista e mostraram registros da cantora torando fotos e sendo simpática com todos, os cactos não perderam tempo e começaram a publicar momentos com Juliette.

Foto Destaque: Juliette se pronunciou em suas redes socias após ser criticada ao egar foto com fã. Reprodução/Juliette/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo