Celebridades

Juliette reflete sobre exposição e diz que fama atrapalhou relacionamento

Em conversa com Paola Carosella, a campeã do BBB 21 Juliette Freire abriu o jogo sobre sua vida pessoal e revelou algumas situações que teve que enfrentar por conta da fama.

04 Mai 2023 - 18h33 | Atualizado em 04 Mai 2023 - 18h33
Juliette reflete sobre exposição e diz que fama atrapalhou relacionamento Lorena Bueri

Na última quarta-feira (3) foi ao ar, no canal GNT, o primeiro episódio do programa "Alma Cozinha" comandando pela chefe Paola Carosella. A sua estreia foi marcada com a presença da ampeã do BBB 21, Juliette Freire, 33, que comentou um pouco mais sobre a sua vida pós-reality.

Na conversa, a apresentadora questionou a convidada sobre como ela lida com a sua vida pessoal e a fama, rapidamente Juliette respondeu expondo as dificudades que tem enfrentado, principalmente em relação aos romances,

“As pessoas com que me relacionei depois da fama não gostaram. Era um problema. Tudo muito exposto. Quando nem tinha uma relação ainda".

Desde que saiu vitoriosa da casa mais vigiada do Brasil, a paraibana nunca assumiu publicamente um relacionamento, porém a mesma já foi flagrada diversas vezes com possíveis affairs, entre um deles, com o produtor Daniel Trovejani, ex-namorado e atual sócio de Anitta, de quem Juliette é amiga. Embora não confirmado, a funkeira acabou entregando o romance dos dois durante uma participação no programa "Domingão com Huck", quando reafirmou que a campeã estava pegando o seu ex.


Juliette com Daniel Trovejani, ex de Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)


A relação que teria iniciado em julho de 2021 rendeu vários "cliques", no entanto, não teve o seu seguimento esperado, e para Juliette a alta exposição foi um dos principais motivos 

"Era muita gente em cima, prejudicava o processo de se conhecer naturalmente. Já chegou a gente desistir de ficar por conta da fama. Eu optei por não expor na internet para que isso não seja mais um motivo de entretenimento", desabafou.

Já em abril deste ano, a advogada foi vista acompanhada do atleta Kaique Cerveny, apontado como seu possível novo namorado, o casal ainda teria sido fotografados curtindo uma programação romântica no Rio de Janeiro, porém, até o momento nenhum dos dois assumiram publicamente.


Juliette com Kaique Cerveny (Foto: Reprodução/Extra)


Ainda em sua conversa com a chefe de cozinha, Juliette também falou sobre os ataques xenofóbicos que recebe diariamente, desde quando ainda estava confinada no BBB

"Eu falo assim, sou eu. Não preciso mudar. Sem contar as pessoas que ficam me imitando", explicou.

Juliette venceu o BBB 21 com mais de 90% dos votos.

 

Foto Destaque: Juliette Freire. Reprodução/Instagram/@juliette

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo