Celebridades

Juliette pega criança no colo e diverte mãe do pequeno e fãs

Depois de fazer sua apresentação na festa de São João de Thaynara OG, Juliette esteve num aeroporto onde um menino abraçou a cantora e a mãe da criança se divertiu com outros fãs correndo atrás da cantora.

30 Jun 2022 - 10h51 | Atualizado em 30 Jun 2022 - 10h51
Juliette pega criança no colo e diverte mãe do pequeno e fãs Lorena Bueri

A grande festa da influenciadora Thaynara OG causou repercussão nos últimos dias e o evento contou com a presença de várias celebridades. Uma das atrações do São João da influencer, foi a cantora Juliette. 

A festa que aconteceu em Maranhão, teve a apresentação de Juliette na última terça-feira (28). A ex-BBB estava com um vestido de tirar o fôlego pra lá de chamativo e bem cara de São João. 


Look de Juliette por guerreirocavaleiro. (Reprodução/Instagram).


Thaynara OG também marcou a festa com um dos seus looks no qual representava a bandeira do estado da festa. "Maranhão, meu tesouro, meu torrão" escreveuThay na legenda de um de seus posts mostrando a sua roupa. 

Que noite incrível”, escreveu a cantora em uma de suas publicações. “Evento lindo e cheio de pessoas queridas” continuou. Mas o que mais chamou atenção, depois da sua presença na festa, foi quando Juliette estava no aeroporto, pronta para seus outros compromissos. 

Na quarta-feira (29), enquanto ela aguardava no aeroporto para embarcar, um menino a agarrou e consequentemente, Juliette pegou a criança no colo e deu um abraço. A cantora precisou se apressar para pegar o avião e foi com a criança no colo. 

A mãe do menino, que é uma fã de Juliette, correu atrás dela. “Não leva o meu filho não...Devolve meu filho”, disse a mãe do pequeno Nicolas. O que fez as pessoas acharem graça, também, foi o sinal de 'não' que Nicolas fez com a mão ainda no colo de Juliette. 


Juliette brincando com criança (Reprodução/Twitter)


A cantora e a equipe ao final, deixaram Nicolas e todos os outros fãs presentes no local se divertiram com a situação. O vídeo da cantora com Nicolas repercutiu nas redes sociais e os fãs ainda em gravação brincam de que a criança seria o filho perdido de Juliette.

 

Foto Destaque: Juliette. Reprodução/Instagram.  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo