Reality

Juliette ganha perfil verificado no Twitter, mas fãs reclamam de abandono da campeã do BBB 21

Juliette ganhou o verificado em seu perfil no Twitter e os administradores da rede social da paraibana fizeram uma publicação para comemorar, entretanto, os fãs da campeã do BBB 21 reclamaram da falta de interação dela com os internautas.

11 Mai 2021 - 13h29 | Atualizado em 11 Mai 2021 - 13h29
Juliette ganha perfil verificado no Twitter, mas fãs reclamam de abandono da campeã do BBB 21 Lorena Bueri

Na noite da última segunda-feira (10), Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21, teve sua conta no Twitter verificada. Somando mais de dois milhões e quinhentos mil seguidores na plataforma, os administradores da página da paraibana comemoraram, entretanto, receberam algumas críticas de ter abandonado os fãs, em razão da pouca aparição de Juliette.

 


 

Juliette ganha perfil verificado no Twitter, mas fãs reclamam de abandono da campeã do BBB 21. (Foto: Reprodução/Twitter)


Juliette fala sobre BBB 21, sucesso nas redes sociais e fãs; confira

 

Prêmio Rede BBB: confira os vencedores das oito categorias

 

No ‘Rede BBB’ a campeã Juliette analisa carreira musical e conversa com famosos


 

 

"Dias de glória no meu país Twitter! Quanto a gente sonhou com esse selinho do lado do arroba? E vamos de Juliette verificada", disse a publicação.

 

A maioria dos seguidores da maquiadora comemorou a conquista. Alguns, no entanto, falaram da falta de interação dela com os internautas nas redes sociais. “Sei que é um momento de comemoração, e eu fico muito feliz, mas acho que vocês poderiam avisar a Ju que os 28 milhões do Instagram querem ver alguma coisa lá, não Instagram parado, com todo respeito e amor que tenho por essa mulher", comentou um deles.

 

"Entendo que ela está super ocupada, mas não aparecer nem pra dar um 'Oi' no tuíte ou Instagram, é falta de respeito com milhões de cactos", comentou um outro. 


Na semana passada, Bruno de Lucca foi até a casa do BBB 21 para o BBB: A Eliminação, no Multishow e perguntou para Juliette o que ela irá fazer com tantos seguidores. 

 

“Qual conteúdo você pretende gerar para esse povo? Tutorial de maquiagem?", perguntou o apresentador e Juliette respondeu: "Olhe, vocês tenham paciência". Bruno, então, continuou: "Agora você é a rainha do Brasil. Tem você, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Juliette Freire. É nesse nível". 

 

 

(Foto destaque: Juliette ganha perfil verificado no Twitter, mas fãs reclamam de abandono da campeã do BBB 21. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo