Reality

Juliette fica chateada por não ter sido uma das escolha do líder para o Vip

Após escolha do líder Gil para o paredão desta semana, Juliette ficou sentida por não estar no vip e comenta sobre o Arthur estar chateado, mas pelo menos o proprio está no Vip.

26 Abr 2021 - 22h24 | Atualizado em 26 Abr 2021 - 22h24
Juliette fica chateada por não ter sido uma das escolha do líder para o Vip Lorena Bueri

Após eliminação de Viih Tube, Gilberto ganhou a prova do líder deste domingo (25) e Juliette ficou triste ao ver as escolhas do mesmo. As escolhas do lider foram: Arthur e Fiuk, com ele para o Vip e as sisters Camilla de Lucas, Juliette e Pocah foram para a xepa.

Leia mais: Arthur diz que votará em Camilla de Lucas caso ganhe a prova do líder


               

Juliette fica chateada por não ter sido uma das escolha do lider para o Vip. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Notando que ela não estava entre as opções do lider Gil para o vip, comentou sobre Arthur estar chateado por ter ido ao paredão junto com Camilla de Lucas e Pocah. Logo, ressalta: "Pelo menos está no VIP".

Juliette afirma que prefere estar na xepa sem ir ao paredão do que ir ao paredão e ser escolhida para o vip. Segue o diálogo: "Eu fiquei triste que o Gil não me puxou para o vip, mas pelo menos não estou no paredão".

O papo segue e a advogada analisa: "Acho que é o primeiro VIP do Gil que eu não vou".

(Foto destaque: Juliette fica chateada com a escolha do vip. Reprodução/TV Globo)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo