Celebridades

Juliette fala sobre vida amorosa e João Vicente

Participando do programa Papo de Segunda apresentado por João Vicente, Juliette falou sobre fama, vida amorosa e trabalho. Sabrina Sato também foi um dos assuntos.

12 Jul 2022 - 10h20 | Atualizado em 12 Jul 2022 - 10h20
Juliette fala sobre vida amorosa e João Vicente  Lorena Bueri

Campeã do BBB 21, Juliette Freire foi a convidada especial do programa Papo de Segunda. Durante a sua participação, ela falou sobre a vida amorosa e outros assuntos relacionados também a sua carreira de cantora pós confinamento.

Inicialmente, Juliette listou aos apresentadores Emicida, Fábio Porchart, Chico Bosco e João Vicente, os pontos positivos e negativos de um romance.

Segundo a cantora, os relacionamentos amorosos são muito bonitos até o ponto que entra os exageros relacionados a cobrança excessiva para as mulheres e a atribuição que o sucesso está diretamente ligado ao parceiro ou que para a mulher seja considerada bem sucedida precisa estar necessariamente namorando - como se o sucesso fosse validado pela presença ou não de um namorado. 

Ela compartilhou também como a fama impactou na sua vida amorosa. Após faturar o prêmio milionário do Big Brother Brasil, a vida da ex-participante mudou, a visibilidade aumentou e consequentemente as paqueras também. Conhecida do grande público por sua sabedoria ao administrar os confiltos na casa mais vigiada do país, Juliette disse que já conseguiu passar claramente o recado aos que se aproximam por puro interesse. 


Juliette (Reprodução/ Instagram)


Em sua participação, a cantora reforçou que a sua luta é para que as mulheres sejam respeitadas pelo seu trabalho - e que ele não seja atribuído necessariamente a um relacionamento.  

Sincerona, Juliette admitiu que foi incentivada a ficar com João Vicente - apresentador do programa. Os dois possuem uma rede de contatos em comum, incluindo as ex-affairs do rapaz. Sabrina Sato foi uma das incentivadoras do affair, segundo Juliette. Apesar do empurrãozinho, João e Juliette seguem sendo apenas amigos.

João e Sabrina Sato já foram namorados. Ele também já se relacionou com Cleo e recentemente foi especulado um envolvimento com Rafa Kalimann - também ex participante do Big Brother Brasil. Entretanto, Rafa foi vista aos beijos com Bruno Rezende, findando um possível romance com João. 

Foto destaque: Juliette no Papo de Segunda (Reprodução/ GShow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo