Celebridades

Juliette é convidada para ser rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense mas recusa

A paraibana Juliette foi convidada para desfilar como rainha de bateria no carnaval carioca do ano que vem mas recusou o convite. Iza que ocupava o posto precisou se desligar por incompatibilidade de agendas.

27 Out 2022 - 11h30 | Atualizado em 27 Out 2022 - 11h30
Juliette é convidada para ser rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense mas recusa  Lorena Bueri

A ex-BBB Juliette foi convidada pela Imperatriz Leopoldinense para ser a rainha de bateria da escola no carnaval de 2023. A paraibana já estava sendo sondada para o posto, que até então pertencia à cantora Iza, que não poderá ser rainha no próximo ano.  O enredo da escola que já está definido tem inspiração nos cordéis nordestinos para contar histórias sobre Lampião, por esse motivo a direção achava Juliette a candidata ideal para assumir como rainha da bateria.

 A primeira celebridade convidada, Juliette, no entanto, recusou o convite. A Imperatriz Leopoldinense será a 4º escola a desfilar na Sapucaí, na segunda-feira de carnaval, dia 20 de fevereiro. O enredo intitulado “O aperreio do cabra que o excomungado tratou com má querença e o santíssimo não deu guarida”, trará histórias de Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião, em chegada ao céu e ao inferno, assinado pelo carnavalesco Leandro Vieira, que era da Mangueira.

Iza, que era rainha de bateria desde 2020 deixa o posto por incompatibilidade de agenda com os compromissos da escola. Nas redes sociais, a Imperatriz Leopoldinense fez um comunicado sobre a saída da artista. “O G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense e a Iza informam que a cantora não seguirá como Rainha de Bateria da escola para o Carnaval de 2023. A decisão foi tomada devido a incompatibilidade de agenda da Iza com os compromissos da escola.


Iza agradeceu a parceria de sucesso desde 2020 com a escola (Foto: Reprodução/Instagram)


Ambas entendem que a relação de uma das principais representatividades femininas da agremiação carece de uma conexão ainda mais forte com a instituição, os ritmistas e, principalmente, a comunidade, a mais importante força motriz de uma escola de samba e infelizmente, os outros compromissos da cantora no momento não permitem que isso aconteça agora. A Imperatriz e Iza agradecem a parceria firmada desde 2020 e desejam sucesso mútuo”, expressa a nota. A direção da escola agora corre contra o tempo para escolher um novo nome que irá ocupar a vaga de destaque em que Iza brilhava.

Foto destaque: Juliette foi convidada para ser rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo