Celebridades

Juliette e Bianca são o novo "casal" a ser shippado nas redes sociais

Shippar seus famosos favoritos com outros famosos é a diversão principal de todo fã, seja pessoas reais ou não. Agora foi a vez de Julliete Freire e Bianca Boca Rosa ser o "casal" a ser shippado.

08 Jan 2023 - 18h41 | Atualizado em 08 Jan 2023 - 18h41
Juliette e Bianca são o novo 'casal' a ser shippado nas redes sociais Lorena Bueri

Não é de hoje que fãs adoram imaginar seus famosos favoritos num relacionamento com outros famosos, é

shippar, aonde a ou as pessoas imaginam um casal que combina e geralmente fantasiam sobre eles. É o que esta acontecendo com as ex participantes do BBB, Juliette e Bianca.

As duas estão fazendo viajando juntas de férias e postaram em suas redes sociais fotos juntas com looks arrasadores, mas em uma dessas fotos Bianca acaba fazendo uma brincadeira com Juliette, a chamando de "Esposa", só essa brincadeira fez os fãs ficarem doidos, imaginando um cenário aonde as duas assumiriam um relacionamento.

Não só os fãs mas alguns artistas como Anitta entraram na brincadeira dizendo apoiar o casal, Pocah, Vittor Fernando e entre outros também twittaram na foto das duas enaltecendo elas, essa brincadeira só deu ainda mais força para quem shippa as duas continuarem com os pedidos.

As vezes é dito que os fãs não tem limites e talvez esteja correto, depois desse post houve diversas mensagens dos seguidores tanto de Bianca e tanto de Juliette pedindo para o casal acontecer, que as shippavam muito, as duas não falam mais a respeito mas também não pararam com as postagens mostrando como esta a viagem em Paris.


eu e a esposa em Paris @juliette pic.twitter.com/ZRy9IKo5Wh

— Bianca Rosa (@BiancaAndrade) January 7, 2023 ">

Twitter @BiancaAndrade


Mas não é so Bianca Boca Rosa e Juliette Freire que  são shippadas na internet, vários famosos lidam com isso o tempo todo, só uma simples apertada de mão já faz os seguidores cairem na loucura com seus famosos favoritos. 

Foi assim com Medina e Sasha a modelo nunca se pronunciou a respeito; Demi Lovato com o ator Caio Castro que os fãs chegaram até mesmo a fazer monstagens com eles dois juntos, Bruna Marquezine com o piloto de F1 Lewis Hamilton na época desse fantasioso casal tinha boato a respeito da união dos dois, mas sendo desmentido pela Bruna, porém não fez os fãs pararem de shippar; Neymar e Kylie Jenner esse "casal" nasceu depois que Neymar quando solteiro passou a seguir a Kylie, detalhe que ela é casada e mesmo assim os fãs shippara, isso acabou fazendo Neymar parar de seguir ela; Zac Efron e Selena Gomez também foram alvos de serem shippados pelos fãs, mas o "casal" permaneceu só dentro da fantasia, assim como todos que ocorreram.

Foto Destaque: Foto(Reprodução/POPline)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo