Música

Juliette e Anitta vão se apresentar juntas pela primeira vez em Recife

O popline divulgou que a primeira apresentação de Juliette e Anitta juntas já tem data e local: Nos Ensaios de Anitta em Pernambuco, Recife, neste sábado (28)

26 Jan 2023 - 21h10 | Atualizado em 26 Jan 2023 - 21h10
Juliette e Anitta vão se apresentar juntas pela primeira vez em Recife Lorena Bueri

O site Popline divulgou uma notícia exclusivas para os fãs de Juliette e Anitta: as duas vão se apresentar juntas pela primeira vez nos “Ensaios da Anitta” na Arena de Pernambuco, Recife, neste sábado (28).

Juliette revelou com exclusiva para o Popline:

“Muito além da amizade que temos, a Anitta me inspira de inúmeras formas. É um prazer imenso poder dividir o palco com uma artista que admiro tanto e que sempre foi uma grande apoiadora da minha carreira [...] A gente já conversou diversas vezes sobre cantar juntas, mas nossa agenda é uma correria. A hora chegou e conseguimos encaixar essa data no Recife, uma cidade que amo. Além disso, tem um sabor especial quando me apresento no Nordeste, uma região que diz tanto sobre mim”. 


Anitta fazia parte da torcida de Juliette no BBB21, chegando a compartilhar uma montagem feita pelos fãs. Reprodução/Twitter


A amizade entre Juliette e Anitta começou dentro do BBB 21, quando Juliette ainda dentro da casa fazia diversos elogios para a funkeira, que retribuiu o carinho anunciando torcida para a sister, em seguida hospedando Juliette e a sua família enquanto eles procuram por uma casa no Rio de Janeiro.

Desde então, Juliette acabou sendo “apadrinhada” por Anitta, o que se estendeu para um contrato com o Grupo Rodamoinho, empresa de gerenciamento artístico de Anitta. Assim como a participação de Anitta na produção de “Doce”, faixa do EP de estreia de Juliette.

Também farão parte dos Ensaios de Anitta em Recife Luísa Sonza e Nattan. Em seguida os Ensaios passarão pelo Rio Janeiro (29), São Paulo (11 de fevereiro) e Curitiba (12 de fevereiro).

Atualmente, Juliette se prepara para o lançamento de mais músicas. Enquanto Anitta foi vista gravando um clipe na comunidade da Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que pode contar com a participação da cantora estadunidense Chlöe Bailey. Além disso, Anitta também se prepara para a sua participação no Grammy de 2023, onde estar indicada a artista revelação.

 

Foto destaque: Anitta e Juliette se preparam para se apresentarem juntas pela primeira vez. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo