Celebridades

Juliette diz que não foi convidada para chá revelação de Viih Tube, mas influencer afirma que convidou

A influencer Viih Tube fez um chá de revelação para o seu bebê com o ex-bbb Eliezer Neto e convidou diversos convidados para a ocasião, mas Juliette disse em live que não foi convidada.

17 Out 2022 - 11h55 | Atualizado em 17 Out 2022 - 11h55
Juliette diz que não foi convidada para chá revelação de Viih Tube, mas influencer afirma que convidou Lorena Bueri

A influencer e ex-bbb Viih Tube revelou em setembro que está esperando um bebê do namorado e também ex-bbb, Eliezer Neto. Os dois assumiram um relacionamento e dias antes de revelar a gravidez o casal teve uma cerimônia de casamento numa capela no Rock in Rio.

“Sim, estou grávida, vamos ter um bebê. Estamos muito felizes e esse bebê já é tão amado, estou tão ansiosa pra ver o seu rostinho meu pacotinho! Nos arrepiamos só de pensar como tudo aconteceu na nossa história, era pra ser! Eu me sinto tão segura vivendo isso com o Eli”, escreveu ela no post de quando falou sobre o bebê que iria ter. Agora Viih Tube já fez um chá de revelação para saber qual o sexo do bebê, mas teve que lidar com uma polêmica.

A cantora e ex-bbb Juliette fez uma live nas suas redes sociais e quando foi questionada sobre o chá de Viih Tube, ela negou que foi convidada. Juliette disse que elas já não se falam mais tanto desde que saíram do reality, mas que iria visitar o bebê assim que nascesse. No chá, a influencer descobriu que teria uma menina e Juliette já falou que tem certeza que será linda.

Por conta da repercussão que a declaração de Juliette teve, Viih Tube postou nos stories que havia convidado a cantora, sim, mas que houve algum mal-entendido e ela deve estar com o número errado. A influencer mostrou nos stories o print das mensagens que mandou para Juliette e disse que acha que mandou para a pessoa errada. "Vi a Ju falando. Tem muita gente falando 'você não convidou ela' e brigando comigo. Eu convidei, gente, eu estou com número errado ou troquei... Não sei.”, disse ela.


Stories de Viih Tube (Reprodução/Instagram)


Apesar do desentendimento, Viih Tube disse também que mandou mensagem novamente falando que tinha chamado Juliette e que a considera uma amiga, que a convida para todas as festas e que não iria deixar de chamá-la para o seu chá de bebê.

Foto destaque: Juliette, Viih Tube e Eliezer (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo