Celebridades

Juliette desabafa sobre saudade da Paraíba e diz: “Todo mundo tem dias assim”

Neste domingo (06), a cantora desabafou nas redes sociais dizendo que sente saudade da terra natal. Juliette não visita a Paraíba desde outubro do ano passado.

06 Fev 2022 - 21h40 | Atualizado em 06 Fev 2022 - 21h40
Juliette desabafa sobre saudade da Paraíba e diz: “Todo mundo tem dias assim” Lorena Bueri

Na manhã deste domingo (06), Juliette confessou em suas redes sociais que está com saudade da Paraíba. 

Em um post do ‘Stories’ do Instagram, a influenciadora publicou um vídeo que mostra a parte externa de sua casa, com familiares brincando na piscina. Atualmente, a cantora mora no Rio de Janeiro.



Post de Juliette no ‘Stories’ do Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Hoje não estou bem. (Sim, isso acontece com quem tem 'tudo'). Muitas saudades da minha Paraíba, dos meus ... mas quando saio do quarto e vejo isso, consigo sorrir”, escreveu ela, com o vídeo de fundo. 

No Twitter, ao dar bom dia aos seguidores, Juliette afirmou estar mais quieta e com saudade da terra natal. “Bom dia, cambada. Hoje eu tô mais quietinha. Acho que tô com saudade da Paraíba.”, escreveu a cantora.


 

Tweets da Juliette de hoje. (Foto: Reprodução/Twitter)


Em seguida, seus fãs começaram a enviar mensagens positivas à ela em forma de conforto. Juliette não deixou de agradecer pelo carinho e tuitou: “Tô lendo muita coisa bonita. Obrigada. Todo mundo tem dias assim, né?! Jajá passa... e teremos inúmeros dias bons” e se declarou de volta: “Eu amo muito vocês

Logo, os cactos (como são chamados os fãs de Juliette) se mobilizaram e transformaram os perfis do Twitter em pontos turísticos e locais frequentados pela cantora enquanto morava na Paraíba. No Stories, ela publicou os prints e agradeceu: “Trouxeram pedacinhos da Paraíba até mim. Se isso não é amor… eu não sei mais o que é” 


Juliette agradecendo aos fãs pelo carinho. (Foto: Reprodução/Instagram)


Um vídeo com o compilado de prints foi publicado por uma fã e Juliette retuitou o vídeo, e, respondeu com emojis de coração.  Após os posts de Juliette sobre a saudade que sente do estado, “Paraíba” foi parar nos Trends Topics do Twitter. A visita mais recente da cantora ao estado foi em outubro de 2021.  

Foto Destaque: Juliette. Reprodução/Igor Melo/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo