Celebridades

Juliette desabafa no Instagram sobre carreira musical: “Cantar direito é difícil”

Juliette usou os stories do Instagram nessa quarta-feira (12) para falar a respeito das dificuldades da trajetória musical. A artista se destacou na última apresentação, fazendo um cover de "A Loba" de Alcione.

12 Out 2022 - 17h00 | Atualizado em 12 Out 2022 - 17h00
Juliette desabafa no Instagram sobre carreira musical: “Cantar direito é difícil” Lorena Bueri

A ex-BBB e cantora, Juliette Freire, utilizou os stories do Instagram nessa quarta-feira (12) para comentar sobre os desafios da carreira musical e explicar que as coisas são mais difíceis do que parecem.

A artista se apresentou com Glória Groove no programa Música Boa, na terça-feira (11). "Cantar com Gloria e os meninos foi muito massa. Ela é uma das maiores cantoras do país. E o segundo desafio foi cantar ritmos que não estava habituada. Cantar é diferente. Eu estava super nervosa, mas muito feliz e grata por estar lá. Vi comentários positivos que evoluí no canto, que eu deveria ter me soltado para fazer melhor. Os haters também [vi]", começou Juliette. 


Cover de "A Loba" de Alcione feito por Juliette e Glória Groove. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Juliette continuou dizendo que o processo de começar uma carreira musical com 31 anos, é muito diferente. Disse que nunca havia tocado em bares e que não teve chance de observar uma evolução, os passos da carreira e o público sabendo que a pessoa está no processo. "É muito bom receber os comentários que meu esforço está dando certo. Cantar bem é muito difícil. Eu achava que não. Cantar direito é difícil. É uma respiração entre palavra e outra, tom, trabalho de formiguinha. Você ainda lida com nervosismo, emoção, insegurança, com pressão. É muito difícil. Eu achava que era de boa", esclareceu. 

A artista prosseguiu: "Estou feliz com meu esforço e o retorno de vocês. Vai dar certo. Eu tenho vocês e humildade para reconhecer os processos, os momentos, as vitórias e evoluções.”, continuou. Juliette finalizou dizendo que estava reflexiva e orgulhosa no dia de hoje. Disse que os maiores cantores desafiam, saem do tom, erraram e que isso é normal, que as coisas não iguais como nos CDs e que isso é bom, porque elas são reais e isso as torna bonitas.  

A apresentação de Juliette com Glória Groove passou ontem às 20h no Multishow e no Globoplay. Um dos maiores destaques do show foi o cover de “A Loba”, de Alcione, feito pelas duas. 

Foto Destaque: Juliette. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo