Celebridades

Juliette conta em entrevista o que fez com o prêmio de um milhão e meio

Em entrevista ao podcast PODDELAS, a vencedora do BBB 21 Juliette Freire fala sobre, fama, carreira e conta também o que fez com o prêmio de 1,5 milhão que ganhou.

22 Fev 2022 - 10h43 | Atualizado em 22 Fev 2022 - 10h43
Juliette conta em entrevista o que fez com o prêmio de um milhão e meio Lorena Bueri

Juliette Freire participou do Poddelas nesta segunda-feira (21), na entrevista conta  ainda está se acostumando à essa vida de fama, desde que venceu o BBB 21 e se tornou uma das pessoas mais conhecidas do País. 

"Às vezes, eu empurro, falo, vamos fazer isso aqui e vai andando, vai dando certo", diz. "Não acostuma. Estou aprendendo tudo fazendo. A gente pensa: deve ser muito bom ganhar recebidos, ser famosa, ir para todos os eventos. E a gente não pensa o que está por trás", disse Juliette.

A vencedora da edição do Big Brother 21, revelou que já gastou parte do prêmio de R$ 1,5 milhão naquilo que era o seu "propósito": ajudar a sua família. "Ainda tem um pouquinho. Estou terminando de organizar meus sobrinhos e meus irmãos. Educação, saúde e moradia, o básico. É questão de honra", contou.

Diz que dinheiro para ela é o que consegue ganhar a partir dos contratos e publicidades que consegue fechar. Contou também que após deixar a casa mais vigiada do Brasil como vencedora encontrou várias propostas à sua espera, pois seus amigos e familiares não se comprometeram com nenhuma empresa enquanto a ex-bbb estava confinada.

"Eu pensei em desistir". Juliette conta que não achava que seria a ganhadora do BBB 21. Vencedora do reality com 90,15%, ela apostava na vitória de outra concorrente na final, a blogueira Camilla de Lucas. "Eu achava que seria Camilla. Pela história de vida e no programa", disse.

A cantora relatou que pensou em deixar o programa quando aconteceu a desistência do ator Lucas Penteado. Disse que chegou a ir ao confessionário e apertar o botão para conversar com a produção da atração. "No outro dia, eu acordei e agradeci que eu não tinha saído".

O PODDELAS é apresentado pelas influenciadoras Boo Unzueta e Tata Estaniecki. A entrevista foi transmitida no YouTube na tarde desta segunda-feira (21).

 

Imagem destaque (Foto/reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo