Celebridades

Juliette comenta sobre a amizade entre Anitta e Bruna Marquezine: 'Estou com ciúme'

Juliette comentou sobre a recente amizade da Anitta com a Bruna Marquezine neste sábado (05). A campeã do BBB 21 brincou dizendo que estava com ciúmes da cantora com a atriz.

06 Mar 2022 - 13h30 | Atualizado em 06 Mar 2022 - 13h30
Juliette comenta sobre a amizade entre Anitta e Bruna Marquezine: 'Estou com ciúme' Lorena Bueri

Anitta e Bruna Marquezine são a mais nova amizade do momento. E Juliette Freire quando foi perguntada pelos seus seguidores sobre o que estava achando do relacionamento delas neste sábado (5), brincou dizendo que estava enciumada da amiga. 

"Sobre o negócio de Anitta e Bruna Marquezine, eu mandei uma mensagem dizendo que eu estou com ciúme", disse a campeã do Big Brother Brasil 21 em tom de ironia. A ex-BBB contou sobre uma conversa com a cantora, que disse: "mulher, mas você nunca quer saber de sair". "Peste, eu to operada", já que a paraibana realizou alguns procedimentos estéticos muito recentemente, e estava sob recuperação ao longo do feriado do carnaval.


Juliette tranquiliza seus fãs sobre o seu pós-operatório na semana passada. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A maquiadora abriu um espaço no seu Twitter para interagir com os fãs, e revelou achar a atriz muito engraçada e deseja ficar mais perto dela, e ainda completou, que quer ter intimidade para também chamá-la de “peste”. 

Anitta e Marquezine costumavam ter uma rixa, mas pelo visto isso agora são águas passadas. O desentendimento entre elas surgiu no carnaval de 2019, por supostamente a dona do hit “Show das Poderosas” ter ficado com o ex-namorado da modelo, o Neymar. 

Na época, os dois já não estavam mais juntos, então não contaria como uma traição, mas certamente isso incomodou Bruna, visto que o término ainda estava um pouco recente, e ela estava presente no local que isso aconteceu, no mesmo camarote na Marquês de Sapucaí, durante o desfile das escolas de samba do Rio. 

Até esse ponto, as duas só se conheciam, mas de fato não eram muito próximas, como o público achava que eram. Esse burburinho contribuiu muito para estremecer a relação das meninas. No entanto, houve uma mudança significativa no início desse ano, quando a it-girl surpreendeu ao aparecer no Ensaio do Bloco da Anitta e protagonizar muitos cliques ao lado da artista, com direito a muita dança ao som dos maiores hits dela.

 

Foto Destaque: Juliette, Anitta e Bruna Marquezine. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo