Reality

BBB 21: Após formação de paredão, Juliette diz para Sarah: 'O que você está sentindo, eu senti quando você votou em mim'

Após formação de paredão no 'BBB 21', Juliette vai até o Quarto do Cordel para consolar Sarah, que chorava muito depois de ter sido a mais votada da casa.

29 Mar 2021 - 10h04 | Atualizado em 29 Mar 2021 - 10h04
BBB 21: Após formação de paredão, Juliette diz para Sarah: 'O que você está sentindo, eu senti quando você votou em mim' Lorena Bueri

No último domingo (28), aconteceu no Big Brother Brasil 21 mais uma noite de paredão. A dinâmica da vez, foi votação aberta, que por fim deixou Juliette, Sarah e Rodolffo na berlinda. Após a formação, Juliette foi até o quarto do Cordel conversar com a consultora de marketing, que chorava inconsolavelmente.

“Sinceramente, eu acho que hoje você está muito magoada, com razão. Mas eu quero dizer que o que você está sentindo hoje, eu senti outro dia. Eu senti quando você votou em mim. Senti quando ele votou em mim, quando Caio votou em mim e eu tentei salvá-los assim como você fez, talvez”, desabafou Juliette.



Mesmo com um atrito recente na relação das duas, a advogada ofereceu todo seu apoio e desejou forças a Sarah. “A só consegue enxergar as coisas quando a gente sente e dói muito. Não queria ver você assim mesmo, de verdade. As nossas desavenças são outras. Se você quiser conversar sobre essas coisas depois, eu estarei aqui para falar. Hoje o que tenho para falar é: não fique triste, não fique fraca, fique forte como você é”, diz.

Juliette, Rodolffo e Sarah se enfrentam no nono Paredão do BBB 21

BBB 21: Caio e Sarah discutem após formação do Paredão

Camilla de Lucas se decepciona com Thais por não ter sido chamada para o almoço do anjo

A sister encerra o papo deixando um conselho a brasiliense: “Tenha consciência do que foi feito até agora e não aja com raiva, porque raiva não leva a gente para lugar nenhum”. Em seguida, ela se levanta, abraça a Sarah e afirma: “O que precisar de mim, de verdade, fique tranquila”.

(Foto Destaque: BBB 21: Após formação de paredão, Juliette dispara para Sarah: “O que você está sentindo hoje, eu senti quando você votou em mim”. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo