Celebridades

Juliette afirma que quer ter sua própria festa de São João em Paraíba

Em entrevista durante o evento São João da Thay que ocorre no Maranhão, Juliette revelou que tem intenção de também ter sua própria festa junina, enaltecendo a cultura de Paraíba.

3 min de leitura
29 Jun 2022 - 09h30 | Atualizado em 29 Jun 2022 - 09h30

Juliette foi uma das artistas convidadas para se apresentar no palco do São João da Thay, evento beneficente organizado por Thaynara OG, que aconteceu nesta terça-feira (27), marcando uma tradição que alcançou o 5° ano seguido em São Luís, Maranhão.

O evento valoriza a cultura maranhense com músicas, danças folclóricas e comidas típicas, contando também com diversos drinks. Diversos artistas e famosos são convidados como atração e para participar da diversão do evento que coleciona elogios da parte dos convidados.

Antes de se apresentar no palco, Juliette em entrevista para a “Quem”, contou que estava muito feliz e explicou que, em sua visão, o Maranhão tem uma das culturas mais lindas e que as pessoas amavam poder provar dessa cultura na festa. Também aproveitou o momento para elogiar a anfitriã Thaynara OG, afirmando que a apresentadora é uma mulher forte, maravilhosa e que consegue reunir várias pessoas por uma boa causa, ainda mostrando sua tradição.


Juliette, apresentação São João da Thay. Foto: (Reprodução/OFuxico).


A ex-BBB22, confessou que além de admirar o evento e a colega Thaynara, considera a idéia tão genial ao ponto de querer também oferecer seu próprio evento de São João, por sua vez, em Paraíba, valorizando seu Estado, considerando que a artista é de Campina Grande. Juliette confessou quer fazer de forma bem organizada e tentou ainda este ano, mas não deu tempo, então cogita realizar em 2023.

A artista que atualmente tem marcado seu espaço como cantora, disse que no momento tem focado cada vez mais na música e que seguirá com este foco o restante do ano, no objetivo de seguir evoluindo, se preparando e dando orgulho aos seus admiradores, os quais carinhosamente ela chama de cactos.

Além de chamar atenção com sua participação cantando, a famosa cativou o público com o look escolhido para o evento, utilizando um vestido que trazia elementos referentes à festa de são João, como balões coloridos, mas sem perder a pose de cantora que vai ao pouco, tendo no vestido muito brilho, sendo todo espelhado e aparentemente feito sob medida para a cantora.    

Foto Destaque: Juliette. Reprodução/Globo.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo