Celebridades

Juliette afirma que quer ter sua própria festa de São João em Paraíba

Em entrevista durante o evento São João da Thay que ocorre no Maranhão, Juliette revelou que tem intenção de também ter sua própria festa junina, enaltecendo a cultura de Paraíba.

29 Jun 2022 - 09h30 | Atualizado em 29 Jun 2022 - 09h30
Juliette afirma que quer ter sua própria festa de São João em Paraíba Lorena Bueri

Juliette foi uma das artistas convidadas para se apresentar no palco do São João da Thay, evento beneficente organizado por Thaynara OG, que aconteceu nesta terça-feira (27), marcando uma tradição que alcançou o 5° ano seguido em São Luís, Maranhão.

O evento valoriza a cultura maranhense com músicas, danças folclóricas e comidas típicas, contando também com diversos drinks. Diversos artistas e famosos são convidados como atração e para participar da diversão do evento que coleciona elogios da parte dos convidados.

Antes de se apresentar no palco, Juliette em entrevista para a “Quem”, contou que estava muito feliz e explicou que, em sua visão, o Maranhão tem uma das culturas mais lindas e que as pessoas amavam poder provar dessa cultura na festa. Também aproveitou o momento para elogiar a anfitriã Thaynara OG, afirmando que a apresentadora é uma mulher forte, maravilhosa e que consegue reunir várias pessoas por uma boa causa, ainda mostrando sua tradição.


Juliette, apresentação São João da Thay. Foto: (Reprodução/OFuxico).


A ex-BBB22, confessou que além de admirar o evento e a colega Thaynara, considera a idéia tão genial ao ponto de querer também oferecer seu próprio evento de São João, por sua vez, em Paraíba, valorizando seu Estado, considerando que a artista é de Campina Grande. Juliette confessou quer fazer de forma bem organizada e tentou ainda este ano, mas não deu tempo, então cogita realizar em 2023.

A artista que atualmente tem marcado seu espaço como cantora, disse que no momento tem focado cada vez mais na música e que seguirá com este foco o restante do ano, no objetivo de seguir evoluindo, se preparando e dando orgulho aos seus admiradores, os quais carinhosamente ela chama de cactos.

Além de chamar atenção com sua participação cantando, a famosa cativou o público com o look escolhido para o evento, utilizando um vestido que trazia elementos referentes à festa de são João, como balões coloridos, mas sem perder a pose de cantora que vai ao pouco, tendo no vestido muito brilho, sendo todo espelhado e aparentemente feito sob medida para a cantora.    

Foto Destaque: Juliette. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo