Celebridades

Juliette abre o jogo sobre desejo de ser mãe e administração de finanças pessoais

A ex-BBB concedeu uma entrevista ao Jornal O Globo e abriu o jogo sobre desejo de ser mãe, administração de dinheiro, vida amorosa e questões polêmicas

23 Abr 2023 - 10h50 | Atualizado em 23 Abr 2023 - 10h50
Juliette abre o jogo sobre desejo de ser mãe e administração de finanças pessoais   Lorena Bueri

A ex-BBB Juliette Freire, com 33 anos virou um fenômeno durante a 21ª edição do programa, chegando a acumular 31 milhões de seguidores nas redes sociais ainda dentro do game. Durante a entrevista ao jornal O Globo ela comentou sobre sua relação com dinheiro, a influenciadora comentou que sentiria culpa em banalizar o dinheiro e desperdiçar com artigos que ela considere muito caro, como bolsas de luxo que custem R$100 mil, enquanto parentes ainda não possuem uma casa para morar, ela considera que administra seu dinheiro de forma consciente e não sente nem um pingo de culpa por isso.

A ex-bbb diz que todo seu dinheiro é revertido em ajudar todos os seus parentes e funcionários, já que ela mora com seus pais, irmão e produtor. Ela investe seu dinheiro na educação dos sobrinhos, moradia de irmãos e amigos e saúde. Juliette comentou que as pessoas não vivem uma vida de luxo com seu dinheiro e sim uma vida digna.  


Juliette. (Foto: Reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News)


A influenciadora compartilhou que tem planos de adotar uma criança. Ela também planeja congelar óvulos até os 35 anos e gerar uma criança até os 40. Ju comentou que se nada der certo com algum rapaz, ela pegaria um amigo que considera uma boa pessoa e o tornaria pai.  

A cantora ainda comentou que tem uma sensibilidade para identificar quem se aproxima dela por interesse após o BBB, por conta da sua fama e dos seus seguidores. Ela afirma que consegue perceber quando a aproximação chega com energia boa e quando é oportunismo e ela já se afastou de pessoas famosas e anônimas por conta disso.  

Sobre a polêmica questão do aborto a influenciadora comentou que não é a favor da prática, mas é a favor da descriminalização e acredita que essa decisão seja individual e uma questão de saúde pública.  

Foto Destaque: Juliette. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo