Celebridades

Juliete comenta sobre ataques dentro do BBB

A paraibana foi vencedora da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil e além do 1 milhão e meio ela ganhou também, muita fama. Na entrevista ela conta como é viver isso.

29 Set 2022 - 13h36 | Atualizado em 29 Set 2022 - 13h36
Juliete comenta sobre ataques dentro do BBB Lorena Bueri

Juliete participou do programa ‘’Gabi, de frente de novo’’, que foi ao ar nesta quarta-feira, e falou um pouco sobre a vida durante e pós-reality show. 

A cantora conta a Marília Gabriela que o Big Brother não era uma meta na vida dela, mas sim um sonho ''Eu achava aquilo um conto de fadas. A gente assistia e achava aquilo ali um conto de fadas, algo magico. Eu via com encantamento. Não era um objetivo, era um sonho''.

Juliete também comenta que isso afetou ela dentro do jogo, enquanto ela estava realizando um sonho, os outros participantes estavam ali brigando pelo prêmio, e atacando ela ''Eu entrei tão eufórica, tão grata, que eu achava aquilo ali um sonho. Eu fui muito aberta, muito feliz de verdade. Ali já começo a achar que todo mundo era meu amigo, achar que ali a gente ia se dar super bem. E ai eu levo a primeira pancada, e ai as pessoas me rejeitavam e riam de mim. Não me permitiam falar, brigavam e eu comecei a me perder de mim''.

A milionária, que já assumiu em outra entrevista que faturou o valor do prêmio só com publis nas redes sociais, comenta que a maioria que usou do dinheiro foi ajudando a família ‘’já fiz muita coisa e já ajudei as pessoas com mais urgência na minha família com educação, saúde e moradia, que é o mínimo, nada de luxo. Ainda tem só um ano. Não fiz grandes investimentos, fiquei lá naquela zona de conforto, porque não entendo tanto desse universo’’, ela conta que pagou uma cirurgia para a mãe, ‘’o urgente já está suprido, como cirurgia da minha mãe, meus sete sobrinhos... Então, tenho uma despesa bem grande’’.



Para Juliete o momento não é para romances, tem muita coisa para gerenciar e um namoro também necessita de tempo e tomada de decisões que ela não quer ter agora ‘’não namoro sério, mas paquero bastante. Escolhi minhas batalhas. No momento, gasto minha energia com outras coisas. Relacionamento implica em compromisso, decisões e inserir a pessoa na minha vida. Cada coisa no seu tempo. Ainda não estou com energia para isso".

A maquiadora falou sobre ser chamada para iniciar uma carreira política, ela não pretende participar tão ativamente do assunto, mas o seu lugar lhe da voz para fazer mais pela sociedade, e que precisaria estudar para ocupar um cargo público.

 

Foto Destaque: Juliete e Marilia Gabriela. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo