Celebridades

Juliano, da dupla sertaneja com Henrique vai se casar nesta segunda-feira

O cantor sertanejo Juliano irá se casar nessa segunda-feira (25), com sua companheira Mohana Couto. A cerimônia será discreta e realizada em Trancoso, na Bahia.

25 Abr 2022 - 22h00 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 22h00
Juliano, da dupla sertaneja com Henrique vai se casar nesta segunda-feira Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (25), Juliano, da dupla com Henrique, e Mohana, que já estão juntos há 13 anos, vão se casar em uma cerimônia em Trancoso, litoral da Bahia. O casal são os pais de Maria Antônia e Maria Clara, que nasceu respectivamente em 2019 e 2021. O pedido de casamento foi feito durante o programa Altas Horas em 2018.


Foto: Mohana em sua última publicação no Instagram. (Reprodução/Instagram)


O casamento será discreto, a Coluna Leo Dias será a única a cobrir a união entre Juliano e Mohana, a cerimônia terá um pouco mais de 300 convidados, entre eles, nomes do sertanejo e do mercado musical como Wander Oliveira e Felipe Risse, que são empresários ligados à Workshow, empresa que administra a carreira e a agenda de duplas como Maiara & Maraisa, que vão estar no casamento, Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, Diego & Victor Hugo e a própria dupla Henrique & Juliano.

Os padrinhos serão: Henrique e sua esposa, Amanda; Pedro Humberto, irmão da noiva, e a sua esposa, Daiane; e também sua irmã Marielle que vai acompanhada do primo Ricardo e Eduardo Pepato, um influente produtor musical do sertanejo, fará o par com sua esposa Zeli. Terá como cerimonialista Manú Carvalho. A festa terá as apresentações musicais das duplas sertanejas Matheus & Kauan e Guilherme & Benuto, John Amplificado e Dj Marlboro.

Recentemente a dupla venderam mais de 20 mil ingressos, travaram o site de vendas da bilheteria oficial e causaram filas nos pontos de vendas, em um show que está marcado para 5 de junho em Goiânia, Goiás no estacionamento do Estádio Serra Dourada. A dupla é conhecida pelos grandes sucessos na hora da raiva, vidinha de balada, recaídas, a maior saudade, o céu explica tudo e até você voltar. Para ter uma dimensão do sucesso da dupla sertaneja são cerca de 8.689.725 ouvintes mensais.

 

Foto Destaque: Juliano e Mohana (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo