Celebridades

Juliano Cazarré fala sobre suas expectativas para a nova novela

O ator Juliano Cazarré abriu o coração em seu Instagram sobre suas expectativas e sobre os momentos que viveu durante as gravações da novela Pantanal, nova novela da Globo.

26 Mar 2022 - 12h11 | Atualizado em 26 Mar 2022 - 12h11
Juliano Cazarré fala sobre suas expectativas para a nova novela Lorena Bueri

O ator Juliano Cazarré eternizou alguns momentos no Pantanal, local onde gravou suas cenas como o peão Alcides para o novo remake da novela de Benedito Ruy Barbosa na Globo. O ator revelou ter sempre uma câmera próximo a ele para registrar a rotina de gravação na região e os bastidores, junto de seus colegas de elenco.

Em uma das imagens publicadas em seu Instagram, Cazarré relatou: “A riqueza natural é muito grande. O Pantanal tem uma riqueza vegetal que não é tão aparente porque há vários pastos e por questões históricas é a região onde os animais sobreviveram bem mais que em outros locais. São bichos em grandes quantidades, revoadas de pássaros e manadas de porcos. Essa parte foi muito gostosa. E teve também o encontro com os colegas, as amizades que desenvolvemos. É uma alegria trabalhar com a Izabel Teixeira (a Maria Bruaca) e ter a possibilidade de conversar com Osmar Prado (o Velho do Rio), de quem sempre fui admirador. Foi enriquecedor pessoal e profissionalmente”.


Juliano Cazarré (Foto: Reprodução/Instagram)


O personagem do ator, é funcionário de Tenório e se apaixonada pela filha dele, Guta. No entanto, se envolverá com a mãe da moça, Maria Bruaca. “Vão ser alguns bons capítulos em que ele vai aparecer encantado e muito provocado pela Guta. Depois começa a surgir a questão da Maria Bruaca. No começo, ele percebe que ela está dando uma arrastada de asa e tenta evitar, pois é a mulher do patrão. Até que em algum ponto se torna inevitável, ele se sente provocado. E pegar a mulher dos outros é pedir para arrumar confusão, né? Quando esse outro é o vilão da história, pior ainda”, explicou o ator sobre seu personagem.

A trama da novela retratará algumas atitudes machistas, no entanto, tem uma explicação: “Ele é todo equivocado. Não é que ele ache, por exemplo, que o homem deve ter um direito e a mulher, não. Acho que a coisa não vai para esse lado. Ele é um homem bruto, criado no campo, sem pai. Não é um cara criado para a sociedade. É um homem meio bicho ainda. Aos poucos, ele deixa essa carapaça cair e vai sendo tocado. A humanidade dele aparece.”.

O ator se mostra bem ansioso para a estreia da novela, revela ter grandes expectativas com a reação do público, uma vez que se trata de um clássico.

Foto Destaque: Juliano Cazarré. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo