Celebridades

Juliano Cazarré fala de força para cuidar da filha e aconselha mãe sobre perda do filho

O ator emocionou ao falar da luta com a filha caçula Maria Guilhermina que sofre com anomalia de Ebstein e deu conselho para um mãe que perdeu o filho de 20 anos

08 Abr 2023 - 14h51 | Atualizado em 08 Abr 2023 - 14h51
Juliano Cazarré fala de força para cuidar da filha e aconselha mãe sobre perda do filho Lorena Bueri

O ator Juliano Cazarré abriu a caixinha de perguntas no stories do Instagram neste sábado (8) e respondeu algumas perguntas de fãs e aconselhou uma mãe que perdeu seu filho de 20 anos. Uma seguidora que também tem uma filha com anomalia de Ebstein, questionou como o ator e a esposa conseguem ter tanta força e o artista respondeu reforçando sua fé: “Sabemos que estamos a todo tempo na presença de Deus e que é a vontade dele que vai ser feita. A nós, cabe lutar”, disse Cazarré.



Pouco antes, outro seguidor perguntou sobre o estado de saúde de Maria Guilhermina e Juliano afirmou que a pequena está muito bem desde a saída do hospital, contou que a filha está atenta e risonha e agradeceu a Deus. O ator também aconselhou uma mãe que perdeu um filho de 20 anos. “Encarar a vida com a esperança de que você e ele estarão por toda a eternidade no céu, na presença e amor e de alegria. Reze por ele. Ele está rezando por você”.

A filha caçula de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré foi diagnosticada com anomalia de Ebstein em junho do ano passado e enfrentou várias internações e cirurgias, uma delas aconteceu logo após o nascimento e a internação mais recente ocorreu no final de março. Juliano falou emocionado no programa “É de Casa” sobre a doença da filha: “Ela nasceu com problema de coração, então operou o coração. Só que na cirurgia chegou um momento que deu um problema. Ela quase embarcou. Papai do céu, graças a Deus, falou: ‘Fica mais um pouquinho’, compartilhou.

Entenda sobre a doença

A anomalia de Ebstein é uma cardiopatia rara da válvula tricúspide, que quando malformada fica em uma posição muito baixa, permitindo que o sangue escape para trás a partir do ventrículo para o átrio e pode ter grau leve, moderado e grave. Essa anormalidade causa aumento do átrio e “atrialização” do ventrículo direito causando insuficiência cardíaca congestiva que resulta em acúmulo de líquido nos pulmões e fluxo insuficiente de sangue vermelho para o corpo.  A anomalia afeta apenas um em cada 10 mil bebês, meninas e meninos igualmente.

 

Foto Destaque: O ator Juliano Cazarré e sua filha caçula Maria Guilhermina. Reprodução/Terra

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo