Celebridades

Juliano Cazarré decidiu fazer "batizado de emergência" na filha que está no hospital

O ator de Pantanal, Juliano Cazarré, fez um “batizado de emergência” em sua filha Maria Guilhermina dentro do quarto de hospital, o que é permitido segundo o catolicismo quando há uma vida em risco.

19 Ago 2022 - 20h00 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 20h00
Juliano Cazarré decidiu fazer 'batizado de emergência' na filha que está no hospital Lorena Bueri

Juliano Cazarré resolveu fazer um “batizado de emergência” para sua filha, Maria Guilhermina. A bebê, filha dele com Letícia Cazarré, nasceu com um problema raro no coração, anamolia de Ebstein, que afeta somente um em cada 10 mil recém-nascidos. O ator, que segue o catolicismo, explicou que dentro da religião um batizado de emergência pode ser feito ao ter uma vida em risco.

"Eu tinha pedido pra deixar um copo de água ali, porque quando o bebê nasce com risco de vida, pode fazer esse batismo de emergência. Foi um momento muito emocionante", contou ele. Cazarré revelou também que o batismo de emergência foi feito porque ele "tinha esperanças, mas não sabia”.


Foto: Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, completa 1 mês de vida (Reprodução/Instagram) 


Atualmente interpretando Alcides, na novela Pantanal, o ator agradeceu o carinho dos fãs “As pessoas me param na calçada para falar dela: eu estou rezando por ela, eu ofereci uma missa por ela. Nós somos católicos, então eu acho que parte da nossa serenidade ao lidar com tudo isso é ter fé que vai acontecer a vontade de Deus."

No último domingo (14), a filha do ator passou por um cateterismo de emergência, devido a uma queda na saturação de oxigênio. Ela ainda está se recuperando da cirurgia em um hospital de São Paulo. Juliano Cazarré e Letícia estão tendo uma adaptação difícil durante a gravidez de Maria Guilhermina. Em meados da gestação o casal descobriu que a filha teria uma má formação no coração, desde o parto eles lutam para salvar a vida da filha.

O ator sempre declarou que tem muita confiança na equipe médica e muita esperança pela recuperação total de Maria Guilhermina. Foi o próprio ator quem fez o batizado da filha, conforme o que é seguido pela igreja católica. Momentos antes do batizado, o ator pediu para que deixassem um copo com água ao lado da cama de hospital.

Foto destaque: Juliano Cazarré com a filha recém-nascida, Maria Guilhermina (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo