Celebridades

Juliana Paiva fala sobre saída da Globo: “Essa liberdade me encanta"

A atriz abriu o jogo durante participação no programa 'Faustão na Band' ao falar sobre sua saída da Rede Globo após 13 anos de contrato com a emissora.

05 Out 2022 - 13h30 | Atualizado em 05 Out 2022 - 13h30
Juliana Paiva fala sobre saída da Globo: “Essa liberdade me encanta' Lorena Bueri

Juliana Paiva participou do programa Faustão na Band, no último domingo (02). A atriz contou que não renovou o seu contrato com a Rede Globo, após 13 anos de parceria, pois pretende alavancar a sua carreira com novas oportunidades.

No programa, ela explica o motivo de querer sair da sua zona de conforto e enfrentar novos desafios. Essa liberdade me encanta. São muitas possibilidades, o mercado graças a Deus está muito aquecido e acho que é o momento de poder se aventurar”, disse.

A intérprete também revelou os seus novos planos para a carreira profissional. “Eu acabei de encerrar o meu contrato de longo prazo com a Globo, contrato de exclusividade, e isso ainda me possibilita de voltar a fazer novelas, mas eu posso também transitar pelos streamings e fazer cinema, que é uma coisa que estava com muita saudade e não podia fazer por conta do contrato”, contou.


Juliana Paiva no Faustão na Band (Foto: Reprodução/ Instagram)


No Instagram, Juliana anunciou a sua saída da emissora no final do mês de setembro com um lindo texto e carrossel de fotos das personagens emblemáticas que fizeram sucesso em sua carreira. “Hoje compartilho com vocês uma nova página da minha linda história de 13 anos com a @tvglobo. Decidimos neste momento não renovar o contrato de exclusividade e partir para contratos por obra!”, escreveu.

Juliana também explicou o motivo de não ter renovado o contrato com a emissora para os seus fãs e seguidores. “Quer dizer que a nossa relação continua e que até já existem possíveis projetos futuros na casa, mas que agora vou poder expandir a minha arte para outros lugares também, por não ser mais exclusiva da emissora!”, completou.

A atriz finaliza o texto agradecendo as oportunidades e carinho por parte da emissora, ela também mostra que está muito feliz em se permitir contar novas histórias e viver novas experiências em sua carreira artística.

 

Foto Destaque: Juliana Paiva. Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo