Celebridades

Juliana Paes relembra desentendimento com os fãs de Juliette

No programa "Altas Horas", Juliana Paes falou sobre um comentário que fez a respeito de Juliette durante sua participação no BBB 21 e sua reação depois que os cactos reagiram mal a sua fala.

15 Mai 2022 - 16h00 | Atualizado em 15 Mai 2022 - 16h00
Juliana Paes relembra desentendimento com os fãs de Juliette Lorena Bueri

Juliette campeã de BBB 21, conquistou uma legião de fãs, conhecidos como cactos, dispostos a tudo para defendê-la. Juliette e Juliana Paes participaram do “Altas Horas” e a atriz relembrou uma confusão que arranjou com os seguidores de Juliette.

"Tuítei que adorava o jeito de atuar da Juliette na casa e acharam que eu estava chamando-a de atriz. Não teve como se explicar", relatou Juliana. "Fiquei um mês deprimida. Eu adorava ela", revelou a atriz. "Quem entra lá dentro [do "BBB"] sabe que vai sofrer todo tipo de ataque, deboche. As torcidas de futebol não chegam perto da torcida de "BBB". É barra pesada", contou Pedro Bial durante o programa.


Juliette e Juliana Paes nos bastidores do "Altas Horas". (Foto: Reprodução/Instagram)


Juliana Paes que recentemente estava na novela “Pantanal” interpretando Maria Marruá, contou que sofreu para gravar a morte da sua personagem. "A cena teve que ser gravada em mais de um dia porque precisava desse pôr de sol, essa incidência específica que durava pouco tempo", relembrou Juliana durante “Altas Horas”.

A atriz explicou que a cena exigia muitos detalhes, “a cena precisava de várias decupagens, vários ângulos diferentes. A gente tinha cabeça de onça, luva de onça, mas acabamos usando só os gemidos da onça no lugar dos meus", relatou."Foi muita emoção." Pedro Bial elogiou a cena e declarou, "essa cena já entrou na história da teledramaturgia brasileira".

Juliana apareceu no programa Caldeirão, neste sábado, 14, e surpreendeu por aparecer com um visual diferente. Ela apareceu de cabelos longos e franja, a atriz estava usando um macaquinho verde esbanjando beleza.


Juliana Paes pronta para sua participação no "Caldeirão". (Foto: Reprodução/Instagram)


"#Caldeirola é sempre uma surpresa! Preparados para a desse sábado no @caldeiraonaglobo?", escreveu na legenda da publicação. "Como é maravilhosa", escreveu Marcos Mion. "Diva", disse um seguidor, “simplesmente deslumbrante”, outro comentário de uma seguidora. Juliana Paes não possui mais um contrato fixo com a Rede Globo, mas segue fazendo participações nos programas.

 

Foto Destaque: Juliette e Juliana Paes. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo