Celebridades

Juliana Paes relata medo da objetificação sobre título de “Mulher mais sexy do mundo”

A atriz de 43 anos foi eleita pela terceira vez à qualificação de “mulher mais sexy do mundo” pela revista VIP e não pode mais concorrer ao título

06 Mai 2022 - 11h02 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 11h02
Juliana Paes relata medo da objetificação sobre título de “Mulher mais sexy do mundo” Lorena Bueri

Juliana Paes é uma atriz de 43 anos, recentemente ela recebeu pela terceira vez o título de “Mulher mais sexy do mundo” concedido pela Revista VIP e afirma "Eu não posso mais concorrer porque já ganhei três vezes”. Nesta quinta-feira do dia (5), ela concedeu uma entrevista ao Pod Delas, exibida no You tube, compartilhando o seu medo da objetificação da reputação de ser considera uma mulher sexy. 

 A atriz relatou também o receio de não ser reconhecida pelo seu talento e somente pela sua beleza. “A vida da mulher não é fácil nesse lugar. Eu ficava às vezes com medo da objetificação, mas isso é um regalo da vida, não se recusa. Foi uma votação popular. Como eu digo não? Tinha um medinho por trás de será que vou ficar sempre nessa prateleira? Mas dentro de mim sempre tive a coisa de acreditar no que eu podia ser como atriz. Acho que fui a pessoa que mais acreditou em mim", contou ela.

"Uma vez tiraram uma foto que apareceu a minha calcinha. Fiquei noites sem dormir achando o que aquilo poderia dizer sobre mim, o que iriam pensar. a gente tem heroínas maravilhosas que estão abrindo outro caminho, de sermos donas de nós mesmas, que uma coisa não significa a outra. Isso é um alívio, lindo de ver. A sensação é de gratidão por estar testemunhando esses acontecimentos", refletiu ela sobre o movimento feminista.

"Mulher mais sexy do mundo" (Foto: Reprodução/ Instagram)


Juliana Paes, além de ser uma das atrizes de maior destaque da Rede Globo com um currículo vasto de personagens emblemáticos, ser considerada a mulher mais sexy do mundo, ela também é mãe de Pedro Paes de 11 anos e Antônio Paes de 8 anos, frutos do seu casamento com seu atual marido, Eduardo Baptista, com 13 anos de união.

A triz interpreta a personagem Maria Murruá na novela Pantanal, exibida na Rede Globo, uma das suas cenas do enredo que lhe rendeu diversos elogios foi exibida no dia 05/04, onde sua personagem se transforma em uma onça para resgatar a sua filha de uma sucuri, foi simplesmente emocionante.

Foto destaque: Juliana Paes. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo