Celebridades

Juliana Paes e Bruno Gagliasso são as atrações do programa Fala Celio! em novembro

O programa Fala Celio! divulga que Juliana Paes (02/11), Marcel Sacco (09/11) - diretor-geral da Hershey's - e Bruno Gagliasso (16/11) serão os convidados do mês de novembro. As entrevistas acontecem às segundas-feiras, a partir das 19h, com transmiss

02 Nov 2020 - 20h40 | Atualizado em 02 Nov 2020 - 20h40
Juliana Paes e Bruno Gagliasso são as atrações do programa Fala Celio! em novembro Lorena Bueri

O programa Fala Celio!, novo talk show do mercado da comunicação na internet, divulga que Juliana Paes (02/11), Marcel Sacco (09/11) - diretor-geral da Hershey's - e Bruno Gagliasso (16/11) serão os convidados do mês de novembro. As entrevistas acontecem às segundas-feiras, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo Youtube e no Promoview, plataforma de conteúdo no segmento de live marketing e brand experience que, semanalmente, vem trazendo convidados ilustres de diferentes segmentos, sempre com o viés em comunicação, cultura, empreendedorismo e diversidade.

O Fala Celio! estreou em julho deste ano e já conta com 18 episódios. O programa é comandado por Celio Ashcar Jr., um dos mais respeitados empresários e influenciadores do segmento, sócio da agência aktuellmix e chairman da Ampro (Associação de Marketing Promocional, de 2016 a 2019). O programa já teve a participação de diversas celebridades como Claudia Raia, Zeca Camargo, Flavia Alessandra, Sabrina Sato, Otaviano Costa, Carlinhos Maia, Hugo Gloss, Gretchen, Paolla Oliveira, Cauã Reymond, Luiza Possi, entre outras.

Leia mais: Confira a programação do Bar do Zeca desta semana


Cláudia Raia no programa Fala Célio! (Foto: Reprodução/YouTube)


Todas as entrevistas foram bastante inspiradoras, com a troca de informações e experiências distintas neste tempo de transformação e reinvenção na co-criação de ideias e conteúdos.

Após 18 programas, Celio tem mostrado todas as qualidades de um grande comunicador. É popular, carismático, extrovertido, educado e tem principalmente o respeito do segmento de mercado, que mais preza pela transparência, liderança e credibilidade. A experiência do profissional tem gerado conteúdos diferenciados ao conversar com pessoas que tem muitas informações para compartilhar com o público de qualquer segmento.

“Em toda minha carreira, sempre busquei unir pessoas e marcas por meio da comunicação. Este talk show tem sido o espaço perfeito para ecoar vozes e pensamentos para que possamos realizar projetos diferenciados. O resultado esta sendo acima do esperado. O Fala Celio! já é um bordão muito usado na aktuellmix e acabou dando nome ao programa”, declarou Celio Ashcar Jr., autor do projeto.

(Foto Destaque: Celio Ashcar Jr. e fouder dos entrevistados de novembro do programa Fala Célio!. Reprodução/Promoview)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo