Celebridades

Juliana Paes curte after-party em Paris, após desfiles da semana de moda

A atriz global, compartilhou com seus seguidores no Instagram, detalhes de seu estado após o after-party da semana de moda em Paris, nos stories Juliana apareceu rouca e com o cabelo desarrumado.

27 Set 2022 - 08h23 | Atualizado em 27 Set 2022 - 08h23
Juliana Paes curte after-party em Paris, após desfiles da semana de moda Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (26) a atriz de 43 anos, Juliana Paes curtiu o after-party da semana de moda em Paris, ao lado de celebridades como Sabrina Sato, Mari Gonzalez, Rafa Kalimán e Sheron Menezes também estiveram em Paris durante a semana de moda.

A atriz gravou uma série de stories se desmontando, antes de dormir.

"Tem o antes da festa e o pós-festa. Por que ninguém posta o pós-festa? Porque é assim que a gente chega", desabafou, "O coque já está assim (desarrumado), a voz já está rouca... tá explicado", concluiu a atriz, se jogando na cama.

Antes do evento Juliana, postou algumas fotos de roupa íntima na varanda do Sofitel Paris Le Fauborg, hotel onde estava hospedada, com a legenda "quase pronta".


Juliana Paes posta série de fotos semi-nua em varanda do hotel Softiel Paris Le Fauborg. (Reprodução/Instagram)


Durante a viagem, a irmã da atriz, a consultora de imagem Marina Paes, compartilhou fotos ao lado do ator hollywoodiano Brad Pitt, "Mariana de Deus! Zerou a vida.", escreveu Juliana ao compartilhar a foto em seu perfil no Instagram.

Mariana também compartilhou a foto com seus seguidores, "Não tenho condições de nada nesse momento, pois zerei a minha vida. Sim, é ele, Brad Pitt",comemorou.


Mariana Paes ao lado de Brad Pitt (Reprodução/Instagram)


E é claro que a brasileira não poderia deixar de dar uma passadinha no cartão-postal da cidade, a torre Eiffel, ela postou algumas fotos ao lado do monumento enquanto se deliciava com a comida local.

Antes de embarcar para a cidade-luz, Juliana, que não perde oportunidade de fazer uma boa foto, foi flagrada fazendo algumas selfies com Rafa Kalimán no aeroporto.


Juliana Paes e Rafa Kalimán tiram selfie juntas em aeroporto (Reprodução/Victor Chapetta/AG News)


A veterana rasgou elogios para Alanis Guillen, após a exibição da cena em que Juma, transformada em onça, mata o personagem Solano, "Quem também assistiu a Pantanal ontem? Eu fiquei emocionada, arrepiada e, acima de tudo, muito orgulhosa! Eu já sabia que a Alanis ia entregar tudo", escreveu Juliana em seu perfil no Twitter.

Juliana Paes deu vida a personagem Maria Marruá, mãe de Juma, vivida por Alanis Guillen, no remake da novela Pantanal.

 

Foto Destaque: Juliana Paes. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo