Celebridades

Juliana Paes compartilha em seu Instagram fotos com Look Sustentável

Atriz Juliana Paes compartilha em seu Instagram Imagens com roupa que destaca a moda Sustentável que aderiu na primeira fase da novela Pantanal e que está entre as mais comentadas nas redes sociais

20 Mai 2022 - 08h00 | Atualizado em 20 Mai 2022 - 08h00
Juliana Paes compartilha em seu Instagram fotos com Look Sustentável  Lorena Bueri

Atriz Juliana Paes, (43) anos fez um post em sua rede social, Instagram, nesta quinta-feira (19) para o novo ensaio fotográfico realizado. Nas fotos, ela usa um vestido de tricô e conchas, produto de uma iniciativa de desenvolvimento sustentável, como mencionou na legenda.


Juliana Paes ( Foto Reprodução: Instagram)


Juliana esteve na novela Pantanal, em que protagonizou no último fim de semana e deu vida a personagem Juma Marruá na primeira fase das gravações. Ela assumiu o compromisso de dar visibilidade às causas locais com as quais se envolveu.


Juliana Paes (Foto Reprodução: Instagram)


“Meu maior desejo nesse momento é que vocês voltem a sua atenção ao projeto, sigam e entendam ainda mais sobre algo grandioso. Eles realmente fazem um trabalho lindo que merece ser valorizado! Por um Pantanal que ‘os filhos dos filhos dos nossos filhos’ possam vivenciar também!”, disse ela em seu Instagram.

Veja abaixo as novelas que a atriz fez na TV Globo:

Laços de Família (2000) – Ritinha

O Clone (2001) – Karla

A Casa das Sete Mulheres (2003) – Teiniaguá

Celebridade (2003) – Jacky Joy

América (2005) – Creusa

Pé na Jaca (2006) – Guinevere

A Favorita (2008) – Maíra

Caminho das Índias (2009) – Maya

O Astro (2011) – Nina

Gabriela (2012) – Gabriela

Meu Pedacinho de Chão (2014) – Maria Catarina

Totalmente Demais (2015) – Carolina

Dois Irmãos (2017) – Zana (jovem)

A Força do Querer (2017) – Bibi Perigosa

A Dona do Pedaço (2019) – Maria da Paz

Pantanal (2022) – Maria Marruá

Saída de Juliana Paes da Tv Globo

No começo de março 2022, saiu a informação de que Juliana teria encerrado o contrato de exclusividade com a Tv Globo. A atriz deixa a emissora após 21 anos de carreira e revelou os motivos que a levaram a está decisão. A revelação foi feita em entrevista ao jornalista Leo Dias, e divulgada na quarta-feira (13).

Juliana Paes contou na entrevista que motivos pessoais foram determinantes para a tomada de decisão. “Eu estava negligenciando minha saúde e os meus filhos. O buraco foi ficando mais embaixo”, disse.

Atriz compartilhou duas situações que a fizeram repensar a forma que estava levando a sua vida profissional. O primeiro foi quando passou mal no estúdio e se negou a ir ao médico para avaliar o que poderia ter levado a mesma ter esse mal estar. “Eu lembro que falei que não estava bem e o médico veio me atender no Projac. Nesse momento eu pensei que precisava ficar mais espaçado [um trabalho do outro]”, contou.

A artista revelou ainda que já não estava podendo dar tanta atenção a sua família e relembrou ainda que já aconteceu de esquecer de ir a uma apresentação da escola do filho. A situação a deixou muito culpada como mãe. "A culpa é um sentimento indigesto, fica repassando", comentou.

Segundo ela o momento agora é dar um tempo dos trabalhos até mesmo pela sua saúde mental, física e emocional. No entanto, Juliana Paes fez questão de reforçar o quanto gosta de trabalhar na Tv Globo. Conforme ela destacou disse que ama trabalhar no Projac, mais precisou puxar o freio e acrescentou que quer continuar recebendo convites e que irá considerar as propostas.

 

Foto Destaque: Juliana Paes . Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo