Juliana Paes completa neste sábado (26), 43 anos, e não esconde a felicidade das suas últimas realizações profissionais, nesta tarde ela estreia como jurada no Caldeirão, no quadro ‘Caldeirola’, a novidade foi contada pelo apresentador Marcos Mion, em seu Instagram.
“Quem não lembra, ela foi minha primeira convidada no primeiro Caldeirão! Atendeu meu chamado no momento que eu precisava de uma estrela como ela pra validar e valorar meu programa de estreia e agora virou nosso amuleto de boa sorte!Ju sempre foi unanimidade entre todos que fazem o Caldeirão! E nossa alegria é imensa em anunciar oficialmente a chegada dela pro corpo de jurados do Caldeirola”.
Na segunda-feira (28), estreia na nova versão de 'Pantanal' no horário nobre da emissora Globo, a atriz irá interpretar Maria Marruá, em entrevista ao Extra conta como estão seus sentimentos na estreia. “Estou com uma mistura de sentimentos. Ansiedade e satisfação ao mesmo tempo, porque a gente está preparando esse trabalho há tanto tempo... É como um filho mesmo. Quero que todo mundo veja a cria logo, que partilhem da emoção que tive ao fazer".
Juliana Paes na novela Pantanal (Foto: Reprodução/João Miguel Junior/Globo)
Juliana também contou como foi o processo de desconstrução, e deixar a vaidade de lado. “A parte da desconstrução é a parte mais simples, porque gosto de estar entregue fisicamente, de me deixar usar pela caracterização. Não foi nenhum sacrifício, mas uma libertação. Eu não estava tão incomodada assim com a minha aparência descuidada. Acho que tem a ver com o hábito também. A gente fica tão viciada e dependente dessa agenda estética, de beleza, que fica achando que tem que dar conta disso o tempo todo”, relatou.
Recentemente a musa foi convidada pelo grupo Raça Negra para a gravação do DVD, em cima do palco dançou os hits do grupo musical e a faixa ‘Cheia de Manias’, trilha sonora da novela A Dona do Pedaço, exibida em 2019 na TV Globo.
Foto Destaque: Juliana Paes. Reprodução/Instagram