Celebridades

Juliana Paes comemora 43 anos e celebra vésperas de 'Pantanal': 'Ansiedade e satisfação ao mesmo tempo'

Juliana Paes comemora seus 43 anos em grande estilo, e não esconde felicidade com a estreia do remake Pantanal que irá ser exibido segunda-feira (28), a atriz contou todos os detalhes; confira

26 Mar 2022 - 14h32 | Atualizado em 26 Mar 2022 - 14h32
Juliana Paes comemora 43 anos e celebra vésperas de 'Pantanal': 'Ansiedade e satisfação ao mesmo tempo' Lorena Bueri

Juliana Paes completa neste sábado (26), 43 anos, e não esconde a felicidade das suas últimas realizações profissionais, nesta tarde ela estreia como jurada no Caldeirão, no quadro ‘Caldeirola’, a novidade foi contada pelo apresentador Marcos Mion, em seu Instagram. 

“Quem não lembra, ela foi minha primeira convidada no primeiro Caldeirão! Atendeu meu chamado no momento que eu precisava de uma estrela como ela pra validar e valorar meu programa de estreia e agora virou nosso amuleto de boa sorte!Ju sempre foi unanimidade entre todos que fazem o Caldeirão! E nossa alegria é imensa em anunciar oficialmente a chegada dela pro corpo de jurados do Caldeirola”.

Na segunda-feira (28), estreia na nova versão de 'Pantanal' no horário nobre da emissora Globo, a atriz irá interpretar Maria Marruá, em entrevista ao Extra conta como estão seus sentimentos na estreia. “Estou com uma mistura de sentimentos. Ansiedade e satisfação ao mesmo tempo, porque a gente está preparando esse trabalho há tanto tempo... É como um filho mesmo. Quero que todo mundo veja a cria logo, que partilhem da emoção que tive ao fazer". 


Juliana Paes na novela Pantanal (Foto: Reprodução/João Miguel Junior/Globo)


Juliana também contou como foi o processo de desconstrução, e deixar a vaidade de lado. “A parte da desconstrução é a parte mais simples, porque gosto de estar entregue fisicamente, de me deixar usar pela caracterização.  Não foi nenhum sacrifício, mas uma libertação. Eu não estava tão incomodada assim com a minha aparência descuidada. Acho que tem a ver com o hábito também. A gente fica tão viciada e dependente dessa agenda estética, de beleza, que fica achando que tem que dar conta disso o tempo todo”, relatou. 

Recentemente a  musa foi convidada pelo grupo Raça Negra para a gravação do DVD, em cima do palco dançou os hits do grupo musical e a faixa ‘Cheia de Manias’, trilha sonora da novela A Dona do Pedaço, exibida em 2019 na TV Globo. 

Foto Destaque: Juliana Paes. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo